Faber-Castell

Acessório pode ajudar no processo de volta às aulas presenciais

23/10/2020 - 10:10

Empresa desenvolve pulseira de biossegurança que armazena álcool gel para proporcionar mais segurança e proteção para a volta às aulas

Considerado um dos setores mais afetados pela pandemia de Coronavírus, a área da educação se prepara gradualmente para a volta às aulas. A retomada das atividades escolares presenciais é discutida em todo o território brasileiro, levando em consideração formas de proporcionar mais segurança e proteção de alunos, professores e funcionários. Pensando nisso, o Ministério da Educação, lançou um Guia de Implementação de Protocolos de Retorno das Atividades Presenciais nas Escolas de Educação Básica que prevê medidas de segurança que devem ser adotadas pelas instituições de ensino.

Um acessório pode ajudar muito nesse processo. Trata-se de uma pulseira de silicone multifuncional de biossegurança para armazenar álcool em gel e deixá-lo sempre à mão. Com custo acessível para os consumidores, o acessório foi desenvolvido pela Outfog para se adequar à rotina das pessoas e aos novos hábitos em tempos de Coronavírus.

Como utilizar?

Produzida nas cores branco, preto, rosa e verde, para utilizar a pulseira basta localizar o orifício de enchimento, abastecer com o álcool em gel ou os outros líquidos com uma seringa para facilitar a introdução do gel dentro da pulseira, encaixar ela no punho e utilizar quantas vezes precisar durante o dia. Pressione levemente a parte superior da pulseira e espalhe o gel pelas mãos.

Para que serve?

Além de abrigar o álcool em gel, a pulseira desenvolvida pela Outfog também pode ser utilizada para armazenar protetor solar, em caminhadas na praia, corridas e exercícios ao ar livre, repelente para insetos, hidratantes, loções e reparador de cabelos ou qualquer outro produto líquido que seja necessário no dia a dia. Mas, no caso do álcool em gel, seu uso deve ser exclusivo. Ou seja, caso a pulseira seja utilizada para armazenar o álcool gel, ela não deve ser utilizada para outros líquidos. Não é recomendado misturar mais de um produto dentro da mesma pulseira. Por isso, o recomendado é manter uma pulseira para cada tipo de gel.

Saiba mais em www.outfog.com.br

  Mais notícias