Faber-Castell

Organização com um toque de decoração

27/11/2020 - 10:11

Mix Organizer, da Acrimet está disponível nas cores mais desejadas do momento: branco, preto, lilás, verde, azul e platina

Você sabia que o controle remoto está entre os top 5 itens mais “perdidos” em casa? E que um profissional perde cerca de uma hora por dia de produtividade em função da sua desorganização? Em busca da melhor organização, a Acrimet trabalha, há 49 anos, para oferecer a mais alta qualidade em produtos para organização, declara Natália Gastaldo, degerente de marketing.

"O Mix Organizer é mais um produto de alta qualidade, além de versátil, para organização no escritório e em casa", afirma Natália. Com 4 compartimentos para organizar diversos itens, é ideal para:

- ambiente de trabalho: lápis, canetas, clips, tesoura e régua;

- no quarto ou banheiro, para maquiagem, escovas de dente e cabelos;

- na sala, para controles remotos e óculos;

- no quarto das crianças, para organizar os materiais de artes e pintura.

"E onde mais a criatividade permitir", sugere a gerente de marketing. "Na frente, possui um 'slot' para que o usuário personalize o produto com uma imagem de sua preferência, deixando o Mix Organizer ainda mais com a sua cara. Pode ser uma foto de viagem, uma paisagem, uma lista de lembretes, calendário, uma frase de inspiração para o dia a dia."

Disponível nas cores mais desejadas do momento: branco, preto, lilás, verde, azul e platina.

  Mais notícias