Anuncie

Epson lança campanha de volta às aulas solidária

11/01/2021 - 17:01

Empresa irá trocar livros por descontos na compra de impressoras, projetores e tintas

A partir de sexta-feira, dia 15, começa a campanha Volta às Aulas do Bem, uma iniciativa da Epson em conjunto com redes de varejo que desejaram apoiar a causa, a ação irá arrecadar livros e doar a instituições que apoiam a educação no Brasil. A cada três, ou mais, livros doados os clientes receberão 10% de desconto na compra de impressoras, projetores e kits de garrafas de tintas. A promoção é válida para varejistas que aderiram à campanha, serão aceitos livros de histórias e gibis em bom estado, que possam ser aproveitados por outros estudantes.

"Decidimos fazer algo diferente para esta volta às aulas para engajar clientes e varejistas parceiros em uma corrente do bem, após um ano tão difícil", afirma Cinthia Araujo, gerente regional de Marketing da Epson.

A campanha solidária de volta às aulas da Epson irá até o dia 14/02. Os livros poderão ser entregues diretamente nas lojas revendedoras e serão destinados a instituições de ensino prestam serviço a comunidades carentes. O desconto será dado por linha de produto, mediante a doação de pelo menos três livros por equipamento. Não serão aceitos apostilas, livros didáticos, técnicos e de pintura usados, nem livros que estejam rasgados e mal conservados.

Os equipamentos disponíveis para a promoção serão os vídeo-projetores da linha PowerLight S41+, X39, W42+; as Ecotanks L3110, L3150, L4160, M1120, M2120, M2170, M3170 e os Kits de garrafas de 4 cores modelos T664, T544, T673 e T504.

Conheça as redes parceiras e saiba mais em: https://epson.com.br/voltaasaulasdobem

  Mais notícias