Faber-Castell

Franquia tem temática inspirada na selva

04/02/2021 - 17:02

Nogueira Brinquedos recebe homologação de projetos para espaço kids da rede de franquias Mundo Animal

A Nogueira Brinquedos, marca que atua em projetos para brinquedotecas, espaços kids e fabricação de brinquedos, cenografias, games e simuladores, recebeu a homologação de fornecimento de produtos e projetos para a rede de Franquias Mundo Animal - Lanchonete temática inspirada na Selva.

Durante o processo de seleção a empresa apresentou diferenciais que a concorrência não oferece, entre eles fabricação própria, certificados de qualidade e segurança, suporte de manutenção 24 horas, atendimento diferenciado e exclusivo de acordo com a necessidade da franquia.

Segundo Percila Paloma, gerente de marketing e novos projetos da marca, para entender a rede de franquias e sua operação, foi preciso realizar um estudo detalhado e fazer diversas visitas como empresa e cliente no espaço kids para observar a dinâmica de trabalho, identificar as falhas e acertos da gestão e equipe para fazer os ajustes necessários.  “Sugerimos uma consultoria completa, vamos oferecer suporte e dicas de atendimento para manter a qualidade e padrão das unidades”, afirma a profissional.

De acordo com Marcos Gundel, diretor executivo do Mundo Animal, a Nogueira Brinquedos foi escolhida pelo excelente trabalho realizado na unidade São Paulo, Capital, por sua tradição, qualidade dos produtos e atendimento diferenciado ao cliente. “Hoje estamos com mais de 30 unidades, de norte a sul do país, e não vamos parar por aí, oferecemos a pessoas de todas as idades a oportunidade de desbravar uma selva de delícias, estimulando, fortalecendo e valorizando vínculos familiares, e para isso, precisamos de empresas parceiras que embarque conosco nessa selva oferecendo qualidade e segurança aos nossos clientes”, finaliza Gundel.

  Mais notícias