Faber-Castell

Pimaco apresenta impressora para etiquetas

20/02/2008 - 00:02
Rapidez na execução do trabalho, qualidade na impressão e versatilidade são os principais atrativos da nova solução desenvolvida pela Pimaco: a Smart Label Printer, impressora de etiquetas que não necessita de tinta, toner ou fita. Sua tecnologia utiliza a impressão térmica direta, onde a imagem monocromática é criada por meio da transferência direta de calor emitida pelo equipamento. Com isso o único consumível é a etiqueta, que é disponibilizada em dez modelos diferentes.

Compatível com Windows e Macintosh, a impressora possui conexão USB, podendo ser conectada em rede. Versátil, imprime imagem, texto e códigos de barra (dez tipos diferentes, incluindo três bidimensionais) em uma mesma etiqueta.

O equipamento pode executar trabalhos para segmentos diversos e tem ainda a facilidade de imprimir formatos diversificados de etiquetas, ideais para a identificação em atividades como controle de acesso, laborátórios, eventos, entre outros.

Para obter mais informações sobre a Smart Label Printer, basta acessar o hot site, no seguinte endereço eletrônico: www.pimaco.com.br/slp/. Quem quiser adquirir o produto deve contatar o SAC da Pimaco (0800 252959) ou algum representante de vendas da empresa.

  Mais notícias