Faber-Castell

Staedtler Brasil oferece variedade para a volta às aulas: a versátil família Triplus

17/02/2021 - 15:02

Já muito conhecida e querida no país, a multinacional amplia a gama de cores no país

São Paulo, fevereiro de 2021 - Nada melhor do que voltar às aulas com materiais que atendem a sua necessidade. Melhor ainda se ele te dá a possibilidade de colorir, escrever e desenhar, funcionando para as mais diversas atividades. Inspirada em colorir o futuro da marca no país, a Staedtler Brasil - uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha que está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade - amplia sua coleção da Linha Triplus.

A família de produtos Triplus é popular por sua diversidade. Atualmente, a seleção inclui nove tecnologias de escrita diferentes: desde a bem conhecida e amada triplus fineliner com ponta 0.3mm, passando pela hidrocor triplus colour, caneta esferográfica, rollerball, lapiseira e marcador, até os membros mais novos da família, sendo a triplus broadliner, gel roller e a fineliner permanente. Portanto, a seleção oferece as canetas perfeitas para escrever, desenhar, pintar e rascunhar, para todos que estão em busca de um desempenho superior de escrita. “Uma característica que todos os membros da família triplus têm em comum é o formato ergonômico que auxilia em uma escrita confortável e fácil, sem se cansar. A forma triangular promove uma posição natural de escrita e a tecnologia dry safe garante alta confiabilidade do produto, onde as canetas podem ser deixadas sem tampa por até dias sem secar”, comenta Juliana Rett, marketing manager da Staedtler Brasil. 

Dias escolares coloridos com Triplus

As canetas da família triplus são companheiras versáteis durante todo o dia escolar, graças à sua forma ergonômica, com uma ampla variedade de cores e uma ótima gama de fineliners a marcadores. O fineliner triplus com sua ponta superfina, disponível em 60 cores brilhantes, pode ser usado para destacar notas importantes em livros escolares e de exercícios. Graças à sua forma triangular ergonômica, mesmo as notas mais longas são fáceis de destacar. A cor triplus garante variedade extra nas mochilas escolares dos alunos. Já a caneta com ponta de fibra em 48 cores apresenta uma ponta estável e, portanto, é adequada até mesmo para os alunos mais novos. Ambos os produtos são ideais para rascunhos: notas e cadernos de exercícios podem ser ilustrados com pequenos desenhos, formas e linhas básicas. Isso torna o conteúdo ainda mais memorável e ajuda no aprendizado. Sendo assim, a família triplus não apenas apoia a vida escolar, mas também a torna mais colorida.

Para melhor aproveitamento do público, a multinacional também disponibiliza atividades - em seu site - para exemplificar como a família Triplus pode ser utilizada. Essa atividade está disponível pelo link: https://www.staedtler.com/intl/en/discover/homemade-seed-bags/

  Mais notícias