Faber-Castell

Sestini firma parceria com Fashion Masks para promover ação de empoderamento feminino no mês da mulher

02/03/2021 - 14:03

Serão distribuídas máscaras em todas as lojas com frases de apoio a causa feminista na compra de produtos da campanha vigente

Para homenagear as mulheres e relembrar as conquistas que se referem a data, a Sestini, empresa referência do segmento de mochilas e malas, firmou parceria com a Fashion Masks, que tem como objetivo promover o trabalho de costureiras que começaram a produzir máscaras durante a pandemia. A marca  foi fundada em meio à crise de COVID-19 para desenvolver inclusão social e geração de renda para trabalhadores informais e já gerou mais de 1 milhão de reais em renda distribuída para profissionais de costura. A união das duas marcas tem por intuito principal fomentar o empreendedorismo feminino, reforçando a importância de investir também nos pequenos.

“A parceria com a Fashion Masks não podia vir em melhor hora, pois conseguimos unir nossas forças: uma empresa que além de nascer em meio a pandemia, exalta o trabalho de diversas costureiras que vem batalhando para que todos nós estejamos protegidos e nós, da Sestini, que temos total empatia pela causa feminista. Encontramos nessa união uma maneira de homenagear e presentear as mulheres de maneira marcante e que também fosse útil diante da situação pandêmica que estamos vivendo”, explica Eduardo Ruschel, diretor de marketing e vendas da Sestini.  

Ao comprar qualquer produto acima de R$ 100 durante todos os finais de semana de março, o cliente ganhará uma máscara personalizada, com frases estampadas de exaltação e empoderamento da mulher na causa feminista como: “lugar de mulher é onde ela quiser”, “com você para o que der e vier” e “viva a força feminina”.  

No dia 08 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher e diferentemente de outras datas comemorativas que estão vinculadas ao comércio, esta tem raízes históricas profundas e sérias. Embora oficializado pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1975, esse dia é comemorado desde o início do século 20 devido às organizações femininas nascidas de movimentos operários que protestavam em vários países da Europa e nos Estados Unidos. 

A ação durará durante todos os finais de semana de março, em todas as lojas da Sestini ou até durarem os estoques de máscaras.

  Mais notícias