Faber-Castell

Gato Galactico lança coleção tie dye para crianças personalizarem uma camiseta

16/03/2021 - 21:03

Iniciativa da Ziggle, agência boutique de licenciamento de marcas infantis e personagens, com a i9 Brinquedos vai estar disponível ao público infantil em março de 2021   

Estimular a criatividade com brincadeiras é o objetivo de todos os pais com seus filhos - e dar a chance a eles de customizarem seus próprios objetos é uma oportunidade única nesse sentido. Para ajudar, o Gato Galáctico, um dos principais youtubers para o público infanto-juvenil, dá uma força às famílias.   

A Ziggle, agência boutique de licenciamento de marcas infantis e personagens, disponibiliza a nova coleção tie dye do personagem. O produto é fabricado em parceria com a i9 Brinquedos, responsável pela marca #Euqfiz.  

Tie dye é uma técnica antiga de tingimento de roupas e tecidos. Tornou-se bastante popular nos últimos anos, principalmente entre as crianças, com a proposta de as pessoas customizarem suas próprias camisetas. No caso da coleção do Gato Galactico, o kit contém três cores de tintas e uma camisa com a imagem do personagem para ser personalizada. O objetivo é estimular a criatividade e o lado artístico das crianças. 

“O lançamento da nova coleção tie dye traduz muito bem o espírito do canal do Gato Galáctico, com livre criação e estímulo às artes nas crianças. Queremos que os garotos e as garotas possam se divertir ao mesmo tempo que customizam as camisetas de acordo com seus gostos”, afirma Cintia Medvedovsky, diretora da Ziggle.   

A coleção tie dye do Gato Galáctico custa R$99,90 e está disponível para venda a partir de março nas principais lojas do país e também pela internet.

  Mais notícias