Faber-Castell

Nova mini-dome da Axis captura 6MP em 360 graus

12/04/2021 - 12:04

A câmera AXIS M3077-PLVE também conta com microfones para captura de áudio

A nova câmera de rede AXIS M3077-PLVE chega ao mercado com captura 360° de áudio e vídeo. O modelo mini-dome compacto garante imagens nítidas e nenhum ponto cego para diferentes projetos de videomonitoramento. A solução integra a tecnologia Axis Forense WDR e está pronta para ambientes externos - assegurando imagens detalhadas em áreas escuras e claras ao mesmo tempo, mesmo em cenas com condições de iluminação muito complexas.

Por outro lado, o recurso Axis Lightfinder entrega imagens coloridas em cenários de pouca luz. Mesmo em escuridão total, o Axis OptimizedIR assegura que a câmera continue com o videomonitoramento cobrindo uma área de até 20 metros. Já a funcionalidade PTZ Digital corrige enquadramentos distorcidos como em panorâmicas, angulares, esquinas e formato corredor diretamente na própria câmera.

Além das imagens com padrão de qualidade Axis Communications, o equipamento conta com microfones incorporados para a gravação e detecção de áudio. E mais, a fabricante intensificou os recursos de segurança, evitando o acesso não autorizado e protegendo o sistema - avançando na cibersegurança. Enquanto isso, o Axis Edge Vault protege o ID do dispositivo e simplifica a automatização de outras soluções Axis integradas à rede.

Outro diferencial, o Axis Zipstream com suporte H.264 e H.265, preserva todos os detalhes forenses importantes da cena, enquanto reduz os requisitos de largura de banda e armazenamento em uma média de 50% ou mais sem comprometer a qualidade da imagem. Para conhecer todos os recursos da AXIS M3077-PLVE, acesse: www.axis.com.

  Mais notícias