Faber-Castell

Leotack: Novas Estampas para Inspirar o “Faça você mesmo”

14/04/2021 - 11:04

A medida em que ficamos mais tempo dentro de casa o desejo de fazer pequenas mudanças aumenta. Há uma preocupação constante em deixar o lar cada vez mais bonito e confortável. Segundo a WGSN, líder mundial em previsões de tendências, esse movimento que se iniciou na pandemia com a prática do home office e distanciamento social, transformou as casas em “santuários” e os investimentos do consumidor com reforma residencial tem aumentado constantemente.

A busca por elementos decorativos não permanentes, de fácil instalação, no estilo “faça você mesmo” está em alta, e pensando nesse movimento de mercado lançamos mais uma coleção de Leotack.

Mas afinal, o que é o Leotack?

Leotack são os Adesivos Decorativos da Leoarte, comercializados em rolos de 45cm x 10m. Esse item é indicado para dar uma nova roupagem em ambientes e objetos. Produzido em vinil que já possui cola, é um material impresso digitalmente e dá um acabamento liso. De fácil aplicação, pode ser colado em qualquer superfície lisa, livre de umidade e calor. Sem sujeira! Leotack decora a sua casa, facilita sua vida!

Confira os lançamentos:

Leotack Terrazo

Um grande clássico muito popular nos anos 70 ressurgiu como um grande boom no último ano. Os adesivos decorativos Leotack trazem a estampa em duas propostas de cores, rose e cinza.

Aposte na originalidade da coleção Terrazo para renovar o visual da sua casa!

Leotack Retrô

O estilo retrô é uma releitura do passado e possui como referência a decoração característica das décadas de 50 a 70. As cores e texturas são alguns dos fatores que tornam esse estilo tão marcante e cheio de personalidade. Nesta categoria desenvolvemos duas estampas que lembram cerâmica e azulejos.

Leotack Tijolo Branco

O tijolo branco é um revestimento atemporal, bonito e versátil, que pode ser utilizado em todos os ambientes da casa (internos e externos). Essa textura, combina com vários estilos decorativos, desde espaços rústico, passando por uma decoração moderna, minimalista, romântica e até mesmo retrô. Uma ótima alternativa para espaços pequenos, pois a cor clara ajuda na sensação de amplitude de ambientes pequenos.

Leotack Cortiça

A cortiça dá um toque natural com uma pegada rústica e pode deixar os espaços mais aconchegantes, sendo adequada para qualquer tipo de decoração. Também é uma ótima opção para customização adicionando cor e textura aos objetos.

Leotack Mármore

As linhas e ranhuras das pedras ganharam a moda e a decoração de interiores, é versátil, podendo ser utilizado em bancadas de cozinha ou até em detalhes na sala, esse Leotack combina com bom gosto e sofisticação.

Leotack New Wave

Essas estampas são uma grande aposta da Leoarte. A tendência New Wave tem como base a mistura de cores suaves e vibrante e a composição através de repetição de formas grandes. O tom laranja é destaque em acabamentos que compõem ambientes modernos.

Leotack Geométrico

Essa linha combina estampas com padrões geométricos e tonalidades neutras.  Ideal para complementar a decoração e deixar o ambiente com ar moderno, com design minimalista.

Leotack Xadrez

O xadrez ganha espaço além de toalhas e mantas de piquenique, com novas cores e diferentes traços, essa estampa é uma aliada para quem quer dar um toque especial nos ambientes trazendo conforto e aconchego, tanto para espaços infantis quanto adultos.

Leotack para Colorir

Em 3 modelos, as novas estampas do Leotack para colorir prometem ser um sucesso novamente. Fundo do Mar, Dinossauros e Lettering são tendências atemporais que conquistam crianças e adolescentes.

Mais uma novidade para decorar sua casa!

E para compor um ambiente com o seu Leotack, a Leoarte lançou o Leotack Espelhado, uma lâmina auto adesiva, com acabamento espelhado, disponível em 3 modelos: Hexágono, Losango e Retângulo. Crie diferentes composições e dê um toque de elegância, amplitude e versatilidade nos seus ambientes.

Mais um lançamento de fácil aplicação, prático, sem necessidade de furar a parede e fazer sujeira durante a instalação, tudo que você precisa para garantir sua pequena reforma, e o melhor feita por você mesmo.

E para facilitar mais a sua vida!

Conheça a espátula Leotack, item que facilita a aplicação de Leotack, evitando bolhas e deixando a colagem uniforme, tornando ainda mais prático o uso do produto.

Não perca as Dicas da Ráisa Guerra, influenciadora digital do canal Mania de Decoração que dá Ideias e soluções para se ter uma decoração bonita e acessível, em nossas redes sociais.

São mais de 10 tendências em estampas que combinam com diferentes estilos, ambientes e garantem um toque especial na sua casa.

  Mais notícias