Faber-Castell

DAC apresenta lançamentos em live

19/04/2021 - 10:04

Evento levou aos representantes os detalhes de cada coleção de licenciados e linhas próprias

No dia 8 de abril, a DAC  realizou a sua segunda live de lançamentos de 1º semestre, com a proposta de descentralizar as vendas de Volta às Aulas, com a proposta de trazer produtos que atendem às necessidades do consumidor final, de criar e se reinventar, principalmente na demanda de home office, um mercado que veio de forma provisória, mas já alerta que vai ficar.

“A live foi tal como uma convenção de vendas, no modo online, para levar aos representantes os detalhes de cada coleção de licenciados e linhas próprias, cada novo produto que começamos a trabalhar e que jamais foram vistos no portfólio da DAC, como também o fortalecimento dos nossos valores. Aliás, em 2021, comemoramos 50 anos, o que é motivo de grande alegria para festejar a nossa história e, também, de parar e planejar como serão os próximos 50 anos sustentáveis”, afirma Claudinéia Prado, do departamento de marketing.

O evento foi preparado pela equipe de marketing na temática de voo, segundo Claudinéia: “Todos apertaram os cintos para embarcar nessa viagem com muita emoção, com confiança um no outro, exclusividades, qualidade e o jeito DAC de ser. Preparem-se que logo mais conhecerão de perto tudo que anunciamos.”

  Mais notícias