Faber-Castell

Acrimet oferece linha completa de quadros de avisos

05/05/2021 - 15:05

Produtos têm uma grande demanda, pois são utilizados em diversos ambientes e para diversas finalidades

Quando pensamos em quadros de avisos, logo lembramos dos quadros em elevadores com algum informativo. Mas eles também são amplamente utilizados para sinalizar e informar em outros ambientes: fábricas, escritórios, hotéis, restaurantes, hospitais, postos de saúde.

A Acrimet possui uma linha completa de quadros de aviso. Todos são auto adesivos, para fixação em superfícies verticais e estão disponíveis nos tamanhos A3, A4 e A5.

De acordo com a gerente de marketing da Acrimet, Natália Gastaldo, os consumidores de quadros de avisos procuram algo de alta qualidade e esteticamente bonito, pois este tipo de produto, geralmente, não é removível, ou seja, ao colar um quadro de avisos em um elevador para informar os condôminos sobre uma reunião, aquele quadro fica no elevador depois que a informação vence. “Ele não é retirado. Por isso, os quadros de avisos Acrimet são fabricados por meio de um moderno processo industrial, com matéria-prima de alta qualidade, garantindo resistência e acabamento perfeitos.”

Como todos os produtos de da linha Acrimet, destaca natália, a alta qualidade é o principal diferencial. “Outro ponto importante é que a Acrimet for pioneira no Brasil no design deste produto, de modo a colocar uma abertura na parte inferior do mesmo para facilitar a retirada de papéis. Depois disso, outras empresas copiaram esta característica.”

  Mais notícias