Faber-Castell

DAC apresenta linha Color Bubble

18/05/2021 - 16:05

A linha permanece com o neon nas quatro opções (amarelo, laranja, rosa e azul), a composição em PVC cristal translúcido e com formatos bem diferentes, mas agora com tudo junto e misturado

Para quem achou que a DAC não podería ousar mais em seus produtos, enganou-se. A linha DAC Color Bubble, que é sucesso em vendas, conforme Claudinéia prado, do departamento de marketing, está causando com a sua roupagem nova, seguindo a tendência do color block, que é a mistura de uma ou mais cores vibrantes de cores contrastantes e intensas no mesmo “look”.

“Visualizando assim o conceito parece que é uma aplicação para dias de verão, mas a tendência promete demais para a moda inverno 2021. Inclusive, já temos visto looks coloridos e estilosos ultimamente, tanto nas passarelas como nas ruas, uma prova foi a premiação do Oscar. Apostamos que você vai se apaixonar com essa autenticidade”, afirma Claudinéia.

A linha, então, permanece com o neon nas quatro opções (amarelo, laranja, rosa e azul), a composição em PVC cristal translúcido e com formatos bem diferentes, mas agora com tudo junto e misturado.

Outra novidade é que o fichário conta com um corte na frente para dar ainda mais destaque à capa de papel interna, então o fichário é neon com uma parte transparente que dá esse efeito. Os demais permanecem com as mesmas características:

• Estojo escolar grande com zíper trator e puxador criativo;

• Mochila bem casuais também com zíper trator e;

• Caderno 2 em 1 com malote zip na capa, super prático.

  Mais notícias