Faber-Castell

Nova coleção Trendy DAC

18/06/2021 - 10:06

O norte estético das estampas é carregado de componentes sensoriais e naturais

A DAC busca trazer referências cada vez mais atuais para a lista de material escolar e itens de organização. De acordo com Claudinéia Prado, do departamento de Marketing, a nova coleção da Trendy apresenta o melhor das tendências dos animaizinhos com muita personalidade, autenticidade, ideal de conexão com a natureza e a diversidade. Portanto, diz ela, não perca tempo e conheça os lançamentos.

O norte estético das estampas é carregado de componentes sensoriais e naturais. “Os fichários ganham duas versões, uma no papel cartonado e com acabamentos lindos na capa e o outro em PVC leitoso translucido, o qual tem textura macia. Isso mesmo! Uma boa opção para o grande público que gosta do fichário em PVC Cristal”, conta Claudinéia.

“Atualize seu ponto de venda com essa nova coleção que estará disponível apenas enquanto durarem os estoques. Só com a DAC você garante produtos exclusivos para atender o home office e home schooling. Afinal, não há nada melhor do que estar sempre em dia com as tendências e se organizar com elas através de planners, cadernos e pastas. Para acompanhar, que tal escolher um dos estojos, são três modelos diferentes em cada coleção”, reforça Claudinéia.

  Mais notícias