Faber-Castell

Super Massa com livros da Estrela agora tem novo aroma!

24/06/2021 - 14:06

Com nova formulação, consistência e aroma, dermatologicamente testada, Super Massa traz novas histórias para ler e criar

A premiada autora Eliana Martins conta no Super Massa com Livro “Iara, uma festa no mar” como a personagem se animou para finalmente participar de uma festa no oceano. A sereia Iara vive no rio e está para ter uma experiência inédita. Na sua jornada, ela irá aprender muito e se questionar. Nessa história a criança participa da festa com quatro potes de 50g de Super Massa, seis formas, extrusora, régua, rolinho e faquinha plástica.

Cinco insetos voadores contam suas histórias no Livro “Jardinautas com Super Massa”, da bióloga Célia Hirsch. Eles relatam como vivem, descrevem seus corpos, o que comem e como crescem, além de seu relacionamento com a natureza. A criança aprenderá a modelar os bichinhos com Super Massa, desenvolvendo coordenação motora. Acompanham cinco sacos plásticos de Super Massa com 50g, faquinha plástica, rolinho e cenário.

Complementando os lançamentos de junho a Estrela traz Super Massa Mochilinha Unicórnio Encantado. é uma supermochilinha com carinha de unicórnio e muita massa. Ideal para a criança levar para onde quiser. Acompanha  molde de unicórnio, extrusora, faquinha, rolinho e  livro. O livro é de autoria de Telma Guimarães e conta a aventura de um unicórnio ainda criança na floresta sem a companhia de sua mãe. Além de se divertir muito com as massas, a criança ainda terá uma incrível experiência de leitura.

  Mais notícias