Faber-Castell

L.O.L. Surprise! comemora L.O.L. Day e promove diversos lançamentos

16/07/2021 - 10:07

Em 07/7 se celebra o aniversário da boneca mais vendida do mundo

O mês de julho marca o aniversário de L.O.L. Surprise!. A data foi escolhida porque, ao virarmos L.O.L. de ponta cabeça, se forma a combinação de números 7.07, ou seja, o dia ideal para celebrar a existência e o jeito surpreendente das dolls.

Para a comemoração deste ano, ocorrerão diversas ativações, como conteúdos inéditos nas mídias digitais, promoções, ações com influenciadores, entre outras iniciativas que acontecerão globalmente durante o mês de julho.

‘’Este é um momento da marca L.O.L. Surprise! que todos aguardam o ano inteiro. É o dia que reservamos para celebrar nossos fãs, nossa individualidade, nossa inclusão e, claro, a diversão que L.O.L. Surprise! inspira. Preparamos tudo para que a data seja uma experiência única e envolvente”, disse o CEO e cofundador da MGA Entertainment, Isaac Larian.

Como parte da celebração desta data tão especial, os licenciados da MGA no Brasil estão lançando diversos produtos de L.O.L. Surprise! A Elka Brinquedos apresenta o Jogo Montando Meu Look!, onde é necessário percorrer o tabuleiro em busca dos acessórios, e quem completar o look primeiro, ganha o jogo. O quebra-cabeça Lente Mágica - L.O.L. Surprise! conta com 100 peças para entreter a garotada, e a cesta Picnic no Parque acompanha 17 peças, incluindo cupcakes para os pequenos montarem! 

E combinando com a celebração, a Regina Festas, que já tem uma coleção inteira das bonecas,  lança o trilho de mesa L.O.L. Surprise!. Feito em tecido, ideal para decoração da mesa de festa e, seguindo as tendências de mercado, como mais uma alternativa para os consumidores e com uma apresentação diferenciada em relação às atuais toalhas de papel, que tem como proposta, ser reutilizável após a comemoração, como um item de decoração.

E, neste momento tão especial, claro que não poderiam faltar as bonecas! Por isso, a Candide traz L.O.L. Surprise! Dance Dance Dance, onde as bonecas estão preparadas para uma competição musical de arrasar, com looks fluorescentes impecáveis escolhidos de acordo com a personalidade e estilo de cada uma.

Cada uma das 12 bonecas colecionáveis vem com oito surpresas, incluindo luz negra (para mudar a cor do look) e seu próprio cartão de dança, que é um guia de movimentos com arte holográfica que ensina como fazer os melhores passos. Para exibir sua dança única, vem com uma minipista estilosa com desenhos de caleidoscópio em neon, e as pistas de todas as bonecas da série Dance Dance Dance podem se conectar, formando uma super pista! 

E as irmãs mais velhas também estão nesta animação. Em L.O.L. Surprise! Dance Dance Dance, os quatro diferentes modelos vêm em uma embalagem especial que simula uma TV.  A parte que mostra sua tela é destacável e, ao abrir, é revelada uma camada holográfica para puxar, que, ao movimentar, mostra os passos de dança especiais das bonecas.

Mas o grande lançamento do mês é a linha L.O.L Surprise! Tweens, que possui 4 modelos diferentes que acompanham 15 acessórios surpresa super charmosos. A embalagem ilustra o quarto da boneca, de acordo com a sua personalidade, e pode ser utilizada também para compor as brincadeiras em uma experiência única! Elas apresentam um tamanho novo de bonecas, ficando entre as mini dolls (L.O.L.) e as fashion dolls (O.M.G).

E para a volta às aulas de agosto, a Foroni preparou uma coleção repleta de charme e com muitos detalhes. A linha conta com cadernos nos formatos universitários que possuem cartela de adesivos, bolsa de papel e folhas decoradas, brochuras com capa dura e flexível, caderno de desenho e pedagógicos, agendas e estojos.

  Mais notícias