Faber-Castell

Brincadeiras e atividades lúdicos com incentivo ao aprendizado

27/07/2021 - 11:07

Clube Leo&Leo: a Conexão do Digital e Físico para Liberar a Imaginação e desenvolver os pequenos

As mudanças ocasionadas pela pandemia afetaram a maneira como trabalhamos, nos divertimos e socializamos. Fomos submetidos a um turbilhão de alterações de rotina e limitações, nesse contexto, as crianças se viram, de uma hora para outra, longe da escola, privadas do convívio com professores, colegas e amigos.

O afastamento do ambiente escolar está causando uma série de dificuldades na aprendizagem e desenvolvimento cognitivo e social dos pequenos. Para que as crianças se mantenham constantemente estimuladas e continuem seu desenvolvimento é fundamental que os adultos estejam prontos para participar desse processo de forma leve. Educadores defendem que brincadeiras e atividades lúdicas devem ser a tônica da aprendizagem neste momento.

Com o objetivo de ser um aliado dos pais na hora de proporcionar um ambiente de aprendizado que desenvolva a criatividade, a cognição, o pensamento e a coordenação motora, a Leo&Leo lançou o Clube Leo&Leo, um hub de conteúdos, com atividades, brincadeiras e desafios onde a conexão do digital e o físico é o segredo para liberar a imaginação, em um ambiente lúdico, seguro e favorável para o desenvolvimento dos pequenos.

Muito mais que um site!

Além da plataforma de conteúdo, o clube Leo&Leo é composto por uma Box de Atividades que entrega soluções completas para os pais, com uma diversidade de mais de 12 itens como Lápis de Cor, Cola, Tesoura, Lápis Grafite, Giz de Cera, Aquarela, pincel, e muito mais!

A surpresa da Box de Atividades fica por conta do Livro de Colorir do Luccas Neto, o Youtuber criador do MAIOR canal de marcas infantis diferentes do mundo. O influenciador é o primeiro membro do Clube Leo&Leo e será o responsável pela comunicação do projeto nas suas redes sociais.

Vamos conhecer a Box de Atividades!

Com uma embalagem presenteável, a box tem design divertido, alça plástica, material encorpado e resistente. Dentro dela você vai encontrar: 1 Livro para Colorir - Luccas Neto; 1 Kit Escolar - Composto por: 1 Caixa de Lápis de Cor - 12 cores, 1 Tesoura, 1 Cola Bastão, 1 Apontador, 1 Borracha, 4 lápis grafite; 1 Estojo de Caneta Hidrográfica Super; 1 Cola Glitter - Cores Sortidas; 1 Caixa de Giz de Cera Triangular; 1 Caixa de Leoclean Mini - Lápis com película antibacteriana; 1 Aquarela 12 cores; e 1 Pincel Brocha.

Faça parte do CLUBE

Acesse www.clubeleoeleo.com.br, baixe Desenhos para Colorir e moldes para atividades que despertam a criatividade. Vídeos Exclusivos desenvolvidos com os itens da Box de Atividades, para serem assistidos diretamente na plataforma. Um ambiente lúdico, seguro e favorável para o desenvolvimento dos pequenos. E para quem ainda não tem a Box, o Clube direciona para o E-commerce, para que o produto possa ser adquirido online. O clube Leo&Leo é mais um lançamento que promete ser um facilitador para os pais, onde é oferecida uma solução completa de produtos pensados especialmente para os pequenos, que possam potencializar esse processo de aprendizagem e estimular a criatividade. Confira essa e outras novidades em www.leonorab2b.com.br e faça o seu pedido.

  Mais notícias