Faber-Castell

Caderno Inteligente investe em papelaria afetiva e lança acessórios inéditos

27/07/2021 - 11:07

Produtos pioneiros no segmento de papelaria prometem deixar os cadernos da marca ainda mais a cara do consumidor

Com o trabalho remoto e o ensino à distância cada vez mais fortes, por conta da pandemia, a papelaria tem ganhado mais espaço na rotina de muitas pessoas.  Além de ajudar na organização e produtividade daqueles que tiveram que mudar suas rotinas com a quarentena imposta pelo Coronavírus, os itens personalizados do setor tornaram-se também ótimas opções de presentes para o período de distanciamento social. 

É o caso do Caderno Inteligente, marca de papelaria criadora e líder da categoria de discos (discbound), que se reinventou e apostou em produtos de cunho mais afetivo, que encantam o cliente e vão muito além do objeto e de como utilizá-lo. Pensando em criar um produto capaz de transmitir os valores da marca, despertar sensações e tornar o trabalho ou o estudo mais colorido e alegre possível, o Caderno Inteligente inovou mais uma vez e criou o “QuinCI LikeU”, acessórios pioneiros no segmento de papelaria que prometem deixar os cadernos da marca ainda mais a cara do consumidor.  

São quatro novos pingentes (LikeU We Love Ci; LikeU Lucky; LikeU Just Chill e LikeU Ci Lover), inspirados nos emojis mais procurados pelos consumidores da marca, que podem ser conectados as letras nos tons azul, rosa ou cinza, e customizados de acordo com cada cliente. Para colocar o QuinCI no elástico do Caderno Inteligente, basta remover um dos lados do elástico pela contracapa, passar o LikeU e recolocar o elástico pelo ilhós.  

Além de deixar o Caderno Inteligente mais personalizado, as novidades também podem ser usadas como objetos de moda, trazendo um  estilo único para brincos, tênis, pulseiras e cordões.

De acordo com Cristiane Ribeiro, diretora de marketing e vendas do Caderno Inteligente, foram 6 meses de estudos, entre as escolhas das peças, desenvolvimento do maquinário e registro de patente do produto, para chegar ao resultado final.  

“Nosso objetivo é criar produtos que vão além da sua funcionalidade e despertam sentimentos, ajudando a expressar ainda mais as paixões e personalidade dos nossos consumidores. Somos o único no mercado que oferece tantas possibilidades de personalização, com mais de 600 produtos entre planners, agendas, refis e acessórios”, ressalta Cristiane.  

Entre os lançamentos mais recentes da marca estão também o Caderno All Pink, que foi a cor mais pedida dos últimos 6 meses pelo público. Para os interessados, os produtos podem ser encontrados no site www.cadernointeligente.com.br ou nos pontos de venda disponíveis em mais de mil lojas de todo o Brasil. 

  Mais notícias