Faber-Castell

Organização para o seu espaço

27/07/2021 - 12:07

Acrimet apresenta uma linha variada de produtos para organizar o cantinho de trabalho ou de estudos

Nunca passamos tanto tempo dentro de casa como no último ano. Nossa casa, que muitas vezes era apenas um refúgio para descanso e alimentação, passou a ser local de trabalho, estudo, ginástica, centro de entretenimento infantil e restaurante. Por isso, acabamos trazendo para casa não só novos hábitos, mas também novas coisas: material de trabalho, da escola, até um ou outro pequeno equipamento de ginástica. E essas coisas não tinham lugar certo dentro de casa.

A desorganização, por si só, causa mal estar, mas a desorganização constante no espaço que antes era nosso ‘porto seguro’ é pior. Durante a pandemia, as vendas de produtos para organização cresceram muito, inclusive de produtos que antes eram considerados essencialmente corporativos. E não só para os novos milhares de home offices que surgiram. As pessoas perceberam que muitos produtos considerados para escritório são muito eficientes para a organização da casa também.

“O suporte para Celular Acrimet foi o carro chefe deste chamado ‘novo normal’. De repente, todos precisavam de um suporte seguro para apoiar o celular durante as reuniões, aulas online e até para as festas de aniversário virtuais. O suporte da Acrimet, com design clean, elegante e fabricado em duralumínio, foi o preferido dos consumidores neste período”, afirma a gerente de marketing da empresa, Natália Gastaldo.

Outros produtos que tiveram destaque, conforme Natália, foram os organizadores de mesa. Tanto para organizar a mesa de trabalho como também os (muitos) lápis de cor e outros materiais que os pais e mães compraram para entreter os pequenos. “E também para resolver aqueles problemas de organização que nós relevamos no dia a dia, mas que quando ficamos o tempo todo em casa, começam a incomodar, como por exemplo os controles de televisão sempre perdidos. Nestes casos, destacamos o Mix, Multi e Easy Organizers.”

Já para material de aula e de trabalho, a gerente lembra que os porta revistas são perfeitos para organizá-los, assim como os bibliocantos.

E até as novas receitas de pães, doces e afins, que tanto circularam nas redes sociais neste período, podem ser anotadas e arquivadas nos fichários de mesa, dando um ar super elegante à cozinha, lembra Natália.

“A lição que fica é essa: quando falamos em organização, a barreira entre produtos ‘só para escritório’, ou ‘só para casa’, foi quebrada. E isso virou uma enorme oportunidade para o papeleiro”, completa a gerente.

  Mais notícias