Faber-Castell

Lexmark entra na lista da PC World

29/02/2008 - 00:02
Lexmark entra na lista da PC World A PC World, revista especializada em tecnologia, posicionou a Lexmark E352dn (foto) em sua lista das cinco melhores impressoras a laser monocromáticas, devido à sua velocidade e recursos.

De acordo com a avaliação da PC World, a Lexmark E352dn “oferece velocidades e funcionalidades únicas, além de possibilidades de expansão”, e pode “produzir grandes quantidades de textos em alta qualidade de forma muito rápida”.

A série de impressoras laser monocromáticas Lexmark E352dn imprime a uma velocidade de 35 páginas por minuto (ppm) e incorpora tecnologia de fusor “Instant Warm-Up”, que reduz para apenas 6,5 segundos o tempo para que a primeira página seja impressa. Além disso, vem pronta para uso em rede, e inclui a função “Quiet-Mode” (modo silencioso) que ajuda a diminuir ruídos indesejáveis.

A Lexmark E352dn tem a certificação Energy Star, para empresas amigáveis com o meio-ambiente e vem equipada de forma padrão, com funcionalidade de impressão em ambas faces (duplex), o que reduz o consumo de papel; inclui, também, o Eco-Mode para otimizar energia com eficiência.

Em 2007, a Lexmark E352dn também recebeu o prêmio "Pick of the Year" e uma classificação de "Highly Recommended" por parte da Buyers Laboratory Inc., além de uma distinção “Editor´s Choice” da Revista Better Buys for Business. Informações: www.lexmark.com.br

  Mais notícias