Faber-Castell

Calesita Brinquedos é indicada ao prêmio Reclame AQUI 2021

15/09/2021 - 15:09

Com a votação iniciada em 1º de setembro, o prêmio consagra as empresas com excelência em atendimento ao consumidor

A Calesita, marca nacional de brinquedos com sede em Santa Catarina, foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria “Brinquedos - Fabricantes”. A votação é aberta a todos e teve início no site do ReclameAQUI no dia 01 de setembro, se encerrando em 31 de outubro.

Este ano, foram realizadas algumas alterações no regulamento do evento. Empresas que alcançaram conceito Bom, Ótimo e RA 1000, entre fevereiro e julho, puderam se candidatar. Com as mudanças, novas empresas foram indicadas, o que deixou a disputa ainda mais competitiva.

Milena Milech, responsável pelo atendimento da Calesita desde fevereiro de 2020, acredita que a chave para um bom atendimento é ter empatia, ser uma boa ouvinte e ter uma aproximação com o consumidor. “Afinal, temos um objetivo em comum: a felicidade de uma criança”, acrescenta.

Milena ainda conta que tinha o prêmio como meta desde que assumiu o atendimento da marca. “Queria a melhor nota e busquei formas de aperfeiçoar nosso atendimento com o consumidor. Quando vi que a fábrica estava entre as melhores, dei um pulo, literalmente. Felicidade pura. Ver esse resultado é muito gratificante”, comenta.

O Prêmio Reclame Aqui surgiu em 2011 com o intuito de valorizar as empresas com melhores avaliações em atendimento ao consumidor no Brasil.

A cerimônia de premiação deste ano acontecerá no dia 06 de dezembro.

  Mais notícias