Faber-Castell

Grupo MCassab e Lego inauguram primeira Loja Certificada Lego em Curitiba

15/09/2021 - 15:09

Após o sucesso da inauguração das primeiras lojas certificadas Lego no Brasil - Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais uma flagship nesses moldes, dessa vez no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. O espaço já promete ser o ponto de encontro dos fãs de Lego.

“O projeto demandou o mais alto nível de planejamento e nós do grupo MCassab estamos muito felizes em inaugurar mais uma loja Lego, deixando a marca ainda mais perto do consumidor. Nós temos nos empenhado para acelerar cada vez mais a expansão no país, e teremos mais novidades ainda este ano”, afirma Paulo Viana, head da operação Lego na MCassab e líder do projeto no Brasil.

Com a abertura marcada para 27 de agosto, o Grupo Mcassab reforça o compromisso de expansão das lojas Lego no país, já são 11 lojas no Brasil sendo 6 certificadas. “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã destes amados blocos que divertem e incentivam a criatividade de crianças e adultos, a mesma experiência única que uma Lego em qualquer lugar do mundo pode proporcionar”, completa o executivo.

Seguindo o padrão internacional, a nova loja Lego em Curitiba terá o seu mix de produtos exclusivos, além de atrações como a Digital Box, que dá vida aos produtos, através da realidade aumentada, Pick a Brick, um “self service” de peças Lego, onde os consumidores escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores, e Build a Minifigure que possibilita a montagem de um kit personalizado de minifiguras, onde os consumidores poderão escolher as cabeças, cabelos corpos e montar com os acessórios de sua preferência. Outra novidade é o Building Points, o novíssimo programa de fidelidade Lego® no brasil, onde o consumidor e fã da marca cadastrado constrói pontos em suas compras, e pode trocar por incríveis recompensas.

Para abertura oficial de suas portas, a Lego Curitiba - Shopping Pátio Batel seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

  Mais notícias