Faber-Castell

Panini lança oficialmente o álbum de figurinhas Minecraft

15/09/2021 - 15:09

Coleção incluirá figurinhas especiais, que permitirão aos colecionadores assistir a vídeos do Minecraft através do aplicativo Panini Collector

O novo álbum de figurinhas Minecraft Treasure chegou pelas mãos da Panini. Minecraft é um jogo aberto no estilo sandbox*, no qual os jogadores exploram um mundo construído por meio de blocos e podem criar praticamente tudo o que a imaginação permitir. Com mais de 126 milhões de jogadores a cada mês e mais de 200 milhões de cópias vendidas no mundo todo, Minecraft é o game mais vendido na história.

Essa coleção incluirá figurinhas especiais, que permitirão a você assistir a vídeos do Minecraft através do aplicativo Panini Collector. Use seu smartphone para descobrir esses vídeos por meio das figurinhas!

Além disso, o álbum traz alguns passatempos ao longo das páginas, para que você entre no clima “criar, explorar, sobreviver” do jogo! Explore o Mundo Superior, o Nether e o Fim ao mesmo tempo em que interage, cria, joga, admira os cenários e vive uma aventura! Iniciar uma nova aventura depende de atitude. Colecionar é o caminho.

*Sandbox é um tipo de game em que você pode explorar o universo do jogo mais livremente, com limitações mínimas para o personagem, de modo que o jogador percorra os cenários de acordo com sua vontade.

  Mais notícias