Faber-Castell

Sestini inova com lançamento de mochilas da linha Capricho em Neoprene

17/11/2021 - 14:11

Disponível em três cores, a coleção Capricho NEO é a grande novidade para quem é apaixonado por moda

A linha de mochilas CAPRICHO, desenvolvida pela Sestini, uma das principais empresas no segmento de malas, mochilas e acessórios do país, ganha novos produtos para o público teen com o lançamento da coleção Capricho NEO. Produzida em Neoprene, material muito conhecido por ser utilizado em acessórios esportivos, como nas roupas de mergulho e de surf, a novidade consiste em trazer o tecido para o universo da moda, ideal para quem é apaixonado por tendências.

Com design clean e despojado, a mochila NEO se torna um acessório para compor o look para a volta às aulas, para viajar ou até mesmo para passear no shopping. A coleção possui alças em nylon resistente de toque macio e zíper com combinações contrastantes, deixando a peça com uma combinação única.

A escolha das cores foi realizada em parceria com a Galera Capricho, time formado por meninas entre 13 e 17 anos, despertando a curiosidade dos fashionistas com as opções: nude, preta e amarela. Estará disponível no fim de novembro nas lojas físicas e no site da Sestini por R$ 199,90 cada.

  Mais notícias