Faber-Castell

Inaugurada Loja Lego com novo conceito

07/12/2021 - 11:12

Grupo MCassab e Lego inauguram, no Rio de Janeiro, loja Lego com formato inédito na America do Sul

Seguindo o acelerado plano de expansão das lojas Lego no Brasil, o Grupo Mcassab traz para o Rio de Janeiro uma loja certificada Lego com novo formato, ainda inédito na America do Sul. O local promete encantar crianças e adultos e se tornar o ponto de encontro dos fãs da marca.

“Novas experiências e um visual surpreendente, são apenas algumas das peças usadas para a construção deste novo conceito de lojas Lego que estamos trazendo para o Brasil”, afirma Paulo Viana, head da operação Lego na MCassab e líder do projeto no país.

Com a abertura marcada para esse final de semana, a loja proporcionará aos visitantes muita diversão e interação com lançamentos exclusivos expostos em um ambiente que estimula a criatividade e a imaginação.

“Preparem-se para experimentar a Lego de uma maneira totalmente diferente, a possibilidade de explorar os itens exclusivos e conferir de perto cada detalhe da construção é algo que você pode fazer em uma das novas lojas Lego espalhadas pelo mundo, isso e muito mais você poderá encontrar também na nova Lego Leblon. Nós estamos muito felizes em inaugurar a 12ª loja no Brasil, deixando a marca ainda mais perto do consumidor”, completa o executivo.

Com o padrão internacional, a loja contará com o seu mix de itens exclusivos, a famosa modalidade para compra de peças avulsas escolhendo entre dois tamanhos de copos para encher, e a opção de montagem de kit personalizado de Minifiguras onde os consumidores poderão escolher as cabeças, cabelos corpos e montar com os acessórios de sua preferência.

Para a abertura oficial de suas portas, a Lego Rio de Janeiro - Shopping Leblon - seguirá todas as normas e recomendações do Ministério da Saúde e Anvisa, preservando o bem-estar e saúde de seus colaboradores e clientes.

  Mais notícias