Faber-Castell

Staedtler Brasil promove 2ª edição da mesa redonda sobre Design Journey com mediação do artista Natan Nakel

08/12/2021 - 11:12

A live, que será realizada no dia 15 de dezembro, será transmitida pelo canal do YouTube da Staedtler Brasil e tratará da arte enquanto trabalho

Lançada no segundo semestre deste ano, as aulas de arte Design Journey, que promove produtos especiais para hobby arte da Staedtler, conta com uma série de lives com o artista brasileiro Natan Nakel, host de campanha, abordando as técnicas apresentadas no curso online e gratuito, além de tirar dúvidas dos alunos sobre os exercícios. No dia 15 de dezembro, será realizada a segunda edição da mesa redonda mediada por Natan, com a participação de seis artistas e ilustradores: Carolina Spina Grings, Brunna Ávila Frade, Beto França, Vanessa Soares, Ana Luiza Guimarães e Ana Baroncelli.

Com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da Staedtler Brasil, a live tem o objetivo de abordar sobre a importância de se profissionalizar como artista, além de pontuar sobre a diferença de entender a arte como hobby e levá-la para o profissional.

Dividida em três rodadas, a live terá duração de 1h30, podendo ser acompanhada em qualquer lugar e em qualquer parte do mundo. Além disso, na rodada final os artistas responderão às perguntas dos telespectadores que serão realizadas no chat do YouTube.

Com o intuito de encorajar as pessoas a darem seus passos criativos, principalmente para os iniciantes, as aulas de arte Design Journey é visto pela multinacional como motivo de muito orgulho. "Estamos muito felizes com a repercussão das aulas gratuitas, principalmente por poder ajudar as pessoas a desenvolverem seu lado criativo. O mais gratificante é ver um público diverso que, ou escolheu assistir aos vídeos por lazer, ou se engajaram no aprimoramento para viver de arte enquanto profissional", comenta Juliana Rett, Marketing Manager da Staedtler Brasil.

Clique aqui e saiba mais sobre o Design Journey! Aproveite e deixe a sua imaginação fluir na arte de colorir.

  Mais notícias