Faber-Castell

Staedtler lança nova linha de Volta às Aulas 2022

23/02/2022 - 14:02

Multinacional alemã de produtos de escrita apresenta primeiro projeto de produção da Staedtler do Peru, exclusivamente para o Brasil, com preços acessíveis para o consumidor local

Diante do avanço da vacinação e o retorno gradativo das aulas presenciais, a Staedtler do Brasil, multinacional alemã de produtos de escrita, apresenta sua nova linha Volta às Aulas 2022.

Composta por itens básicos de papelaria, a linha foi cuidadosamente desenvolvida para apoiar o desenvolvimento de crianças no início da idade escolar, a partir dos três anos de idade. “Um dos nossos pilares é atender todos os públicos em suas diversas etapas da vida com muita qualidade e respeito. Por isso, essa nova linha chega para atender os pequenos, que estão iniciando os seus primeiros traços criativos”, explica Juliana Rett, marketing manager da Staedtler Brasil.

Levando em conta as especificidades do mercado brasileiro, os preços da nova linha são acessíveis para o consumidor local, que terá acesso a um excelente custo-benefício e alta qualidade para os consumidores.

Desenvolvida pela Staedtler do Peru, exclusivamente para o Brasil, a nova linha faz parte da estratégia da multinacional de expandir a distribuição de seus produtos no país, alcançando novos pontos de venda e consumidores.

Como parte desse compromisso, a multinacional anunciou ainda a contratação da Câmara Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo) como responsável por sua assessoria de imprensa. Representante oficial da economia alemã no Brasil há 106 anos, a AHK São Paulo oferecerá sua expertise para o desenvolvimento da nova estratégia de comunicação da companhia no Brasil.

“A chegada da empresa no Brasil em 2019, que foi precedida de um período pandêmico longo e imprevisível, que porém não mudou os planos da matriz alemã. Temos uma base forte e um planejamento firme para desenvolver a marca na América Latina. Trabalhamos e buscamos a construção de uma história centenária para a Staedtler no Brasil”, comenta Juliana.

Conheça os produtos da nova linha Volta às Aulas 2022 da Staedtler

Com produtos exclusivos para o Brasil, a Staedtler conta com novidades incríveis para os pequenos, como massa de modelar, tinta guache e cola branca, além de giz de cera e lápis grafite com toda qualidade e segurança que as crianças precisam.

Giz de cera

12 opções de cores e três opções de formato: triangular, jumbo e comum;

Duráveis e resistentes;

Super fácil de limpar, pois não mancha, não gruda e não seca. Basta limpar com água e sabão!

Revestido de massa de modelar plástica que permite um manuseio fácil e simples;

Desenvolve habilidades motoras finas em crianças.

Massa de modelar

12 opções de cores sortidas, com tons intensos e misturáveis;

Fácil de limpar, as massas permitem que as crianças brinquem na escola e em casa sem se preocuparem com a sujeira nas paredes, visto que a massinha não gruda e não mancha.

Cola branca

Frasco de tampa medidora de fácil aplicação, sem impurezas e sem caroços ao utilizar;

Pode ser utilizada em papel, papelão ou madeira;

Como recomendação, a Staedtler indica a limpeza das superfícies antes de utilizar a cola, evitando que entre poeira, graxa e umidade.

Tinta guache

Opções de 6 e 12 cores, sendo 20ml em cada recipiente, a tinta guache chega como uma grande novidade da Staedtler para os pequenos!

Cores intensas e vivas;

À base de água;

Podem ser aplicadas em várias superfícies;

Fáceis de limpar.

Lápis grafite

Em caixa com 4 ou 12 unidades;

Formatos hexagonal ou redondo, proporcionando conforto na escrita;

Feitos de resina que garante uma alta resistência;

Fáceis de apagar;

Conforto na escrita.

  Mais notícias