Faber-Castell

Variedade em produtos para organização

23/02/2022 - 14:02

Cenário de pandemia levou consumidores a se adaptarem à nova realidade, equipando os home offices

Os últimos acontecimentos fizeram surgir novos hábitos nas pessoas, que estão mais preocupadas com organização e decoração dos lares e ambientes de trabalho. Diante do cenário atual de pandemia, explica Eliane Wingeter, do departamento de marketing da Maxcril/Waleu, o trabalho via home office tornou-se a realidade de muitos profissionais. “Devido a essa mudança, muitas pessoas estão aprendendo e se adaptando à nova rotina, porém é importante e necessário que a preocupação com a ergonomia seja levada em conta também no home office.”

Eliane cita os itens mais procurados para atender essas necessidades (organização, decoração e ergonomia):

Linha Organização / Decoração

Toda a linha de escritório, em cores tradicionais ou pastel, tem tido procura para a organização para decoração do Home Office. A Maxcril oferece várias opções de organizadores. Todos os itens da linha são pensados com objetivo de serem funcionais, versáteis e decorativos. Os mais procurados foram:

- Linha de organização de escritório em tons pasteis

- Linha Modular Prime Maxcril

- Kit Home Office Maxcril com 7 peças

- Linha Metalizada de organizadores de mesa Maxcril

- Linha de Organizadores Diagonais e Kits Porta Objetos.

Linha Ergonomia

Eliane esclarece que ergonomia tem tudo a ver com trabalho, aumento de produtividade, saúde e, agora mais do que nunca, com Home Office e para atender a essa necessidade a Maxcril / Waleu tem uma linha de produtos específicos:

- Apoio ergonômico para os pés linha Office Waleu

- Suporte para monitor e notebook Prime Maxcril

- Suporte para monitor e notebook linha Office Waleu

Linha de Expositores

Com a demanda crescente por expositores e displays de aviso em clínicas, laboratórios, hospitais, empresas etc., devido à pandemia do coronavírus, conta Eliane, a Maxcril teve bons resultados, pois possui produtos de excelente qualidade, com alta transparecia, alta resistência e maior durabilidade. A linha contempla:

- Display Frontal Maxcril nas versões A3 e A4

- Display Office nas versões A4 e A5

- Suporte para aviso

- Expositor Plus

- Expositor Office

  Mais notícias