Faber-Castell

Estrela traz mini bonecas para colecionar

17/03/2022 - 09:03

A começar pela volta da Fofolete, ícone do final dos anos 80, as mini bonecas são fashion e têm até casa para montar e decorar, além de colecionar. A bonequinha do tamanho de uma caixa de fósforo tem legião de fãs e retorna a pedidos.

São seis amiguinhas do tamanho de uma caixa de fósforo que tem uma legião de fãs. Relançamento da Estrela, Fofolete tem seis modelos de cores diferentes - amarela, laranja, rosa, roxa, verde ou vermelha. A coleção dispõe de display com 24 unidades, quatro de cada uma das cores.

Acompanhando a tendência de mini bonecas, Fashion Studio traz bonecas de 17cm com o tema de salão de beleza, e vem acompanhadas de tinta, pincel e cadeira de cabeleireiro - a tinta sai na água e dá para brincar quantas vezes quiser de tingir. Elas vestem roupa de estamparia de sublimação, com três modelos diferentes.

Assim como as bonequinhas, tem o Fashion Dogs, o Pink Purple e Caramel de vinil com bastante pelos em cores diferentes. Cada modelo tem uma banheira colorida só dele, para a brincadeira ficar mais divertida. Sabe como? Molhe com água. Ao dar banho no cachorro o cabelo muda de cor. Acessórios: pente, medalha, elásticos e óculos para tornar o dog ainda mais fashion.

Mais um brinquedo Estrela para encantar: Coleção Casa dos Sonhos Hora de Dormir. A cama vem acompanhada de uma linda boneca de 16 cm e cabelo enraizado, vestida com camisola e tendo ao lado mesa de cabeceira com abajur para um sono tranquilo. Tem ainda cobertor da mesma cor da camisola. Tanto charme pode se tornar ainda mais irresistível, com a coleção para montar da casa dos sonhos em um só cenário.

Coleção Casa dos Sonhos Passeio no Shopping tem uma penteadeira acompanhada de linda boneca de 18cm e cabelo enraizado, vestindo short, cropped verde e sapato vermelho. Com a penteadeira a bonequinha completará seu look. Mas a casa tem mais acessórios.

Coleção Casa dos Sonhos Hora de Estudar traz uma escrivaninha com uma linda boneca de 18 cm e cabelo enraizado, usando vestido de su. A coleção está sendo completada com Coleção Casa dos Sonhos Armário, onde as lindas bonecas da turminha adoram se arrumar com seu guarda-roupas com gavetas que abrem de verdade e cabides para pendurar seus melhores vestidos. O armário vem separadamente com uma embalagem que é o cenário da coleção. Para a casa ficar completa, Coleção Casa dos Sonhos Cômoda, com gavetas que abrem de verdade, e o cabideiro, ambos numa embalagem que compõe o cenário mágico das bonequinhas.

  Mais notícias