Faber-Castell

Papel Craft lança coleção exclusiva com escritor Lucão para o Dia dos Namorados

26/05/2022 - 10:05

O escritor e poeta é conhecido pelos jogos de palavras e por estar sempre disposto a encontrar poesia nos detalhes

A boutique de papel e design, Papel Craft, que já é referência em construir parcerias de sucesso e falar de afeto em seus produtos, este ano resolveu esbarrar no conceito da conexão entre pessoas, ligadas única e exclusivamente pelo amor, com a ajuda do escritor e poeta, Lucão. Juntos, construíram a ideia da nova coleção exclusiva para o Dia dos Namorados, que estampará as lojas da marca a partir do próximo mês de junho.

Com o conceito, “Todo amor é grande. Pequeno é não amar”, o objetivo da marca foi gravar esse amor, que se apresenta nos detalhes em produtos, por meio das palavras. Segundo a gerente de marketing da Papel Craft, Priscilla Schalcher, a coleção de Dia dos Namorados será somente o pontapé de uma linda história que o escritor e a marca vão construir juntos nas lojas. “O Lucão se diverte e ama com as palavras enquanto escreve e nós acreditamos nisso e queremos que nossos clientes possam sentir isso também”, diz. 

A coleção traz frases exclusivas que já fazem parte dos trabalhos de Lucão, dentre elas “O amor é casa do outro na gente” e “O amor não tem tamanho por falta de cabimento”. Os produtos da nova coleção são compostos de itens de papelaria, como blocos, cartões, kit álbum, caixinha das boas lembranças e cadernos. Além das linhas de acessórios e decoração, que trazem nécessaires, tote bags, quadros, plaquinhas, porta-retratos, luminárias, xícaras, dentre outros, todos assinados com as frases do poeta. 

  Mais notícias