Faber-Castell

“A Papelaria ta ON” terá intensa produção de conteúdo de todas as atrações durante a Escolar Office Brasil 2022

29/07/2022 - 15:07

Evento, que acontece de 31 de julho a 3 de agosto, já tem diversos influenciadores e artistas confirmados

Assim como em todos os espaços físicos que ocupamos, o mundo online estará em peso na Escolar Office Brasil, o maior evento do setor para as Américas. As papelarias já respondem por 2% das vendas do e-commerce. Em janeiro deste ano, por exemplo, a receita online delas cresceu 38% em relação ao mesmo período de 2021.

Para mostrar de perto e em tempo real tudo o que acontece durante a feira, haverá uma cobertura dinâmica e intensa, com a presença de influenciadores e criadores de conteúdo.

Com o projeto “A Papelaria ta ON”, o evento levará ao público um conteúdo intenso de cobertura que prevê diversos vídeos, fotos, entrevistas e lives nas redes sociais, youtube e no site oficial. Também serão transmitidas as atrações do Lounge WOW!, em que as marcas terão espaços decorados para demonstrar seus lançamentos e produtos. O objetivo é apresentar aos profissionais do setor de papelarias como otimizar e potencializar a exposição e as vendas desses produtos além de contar sobre todas as novidades para o próximo ciclo de vendas.

Já na área Escolar Experience, os visitantes poderão acompanhar diferentes técnicas que podem ser exploradas com o Lettering - a arte de desenhar letras e palavras para expressar ideias e sentimentos

Confira os influenciadores que já estão confirmados para fazer a cobertura do evento: Camila Pegado (@camilaprado_), Isa Hermyone (@hermyonebarbosa), Jady Salvático (@jadysalvatico), Lucas (@letrasdolucas), Nathalia Lettering (@nathalialettering), Marcela Moura (@papelaria.concurseiros @marcelamoura.qg), Raissa Specian (@papelariajuda @raissaspecian), Giovanna Mannato (@papelariaunicornio @giomannato) e Kalinka Carvalho (@kalinkacarvalho).

A 34ª edição da Escolar Office Brasil, organizada pela Francal Feiras, será entre 31 de julho e 3 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão mais de 130 expositores, incluindo fabricantes e fornecedores de materiais escolares e de escritório, itens de arte e artesanato, mochilas, brinquedos, livros, presentes, artigos para organização e soluções tecnológicas.

Serviço:

Escolar Office Brasil 2022
Data: 31 de julho a 3 de agosto
Horário: das 11h às 20h (no dia 3/8, das 11h às 18h)
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo - SP)
Organização: Francal Feiras
Para mais informações e credenciamento gratuito, clique aqui
A programação completa está no site

  Mais notícias