Faber-Castell

Maxprint lança mouse ótico colorido

10/03/2008 - 00:03
Maxprint lança mouse ótico colorido A Maxprint, especializada em suprimentos de informática e material de escritório, amplia a linha de Acessórios de Informática com o lançamento de mouse ótico colorido. Além da cor prata - já comercializada pela empresa-, as novas opções de cores são azul, vermelho e preto.

O mouse ótico colorido da Maxprint possui 800 dpis de resolução, conexão USB e design ergonômico para proporcionar maior conforto durante a utilização. Além disso, é fácil de instalar e operar, pois possui compatibilidade com o Windows 98, 2000, ME, NT, XP e Vista. Os produtos estão disponíveis nas principais papelarias e lojas de informática de todo o país.

Na linha de mouse também estão disponíveis: mouse ótico sem fio e mini mouse ótico sem fio, mouse padrão com scroll e mouse laser. Todos os produtos sem fio são homologados pela Anatel, única entidade que normatiza e controla a tecnologia de radiofreqüência utilizada nos equipamentos sem fio.

A linha de acessórios de informática da Maxprint foi lançada em dezembro de 2006 e possui atualmente 100 itens. Entre eles: mouse (ótico, ótico sem fio, mini-mouse ótico sem fio, padrão com scroll, laser); teclado (padrão, multimídia, multimídia slim, multimídia sem fio e flexível); caixa de som (multimídia, padrão e com Subwoofer 12W); webcam (480k pixels); microfone de mesa; Hub USB; fone de ouvido com microfone; apoio para pulso em gel; base para mouse com apoio em gel; base padrão para mouse e estojo para CDs. Informações: www.maxprint.com.br

  Mais notícias