Faber-Castell

Maxprint lança modelos de web cams com microfone integrado

17/03/2008 - 00:03
A Maxprint, especializada em suprimentos de informática, apresenta para o mercado dois modelos de web cams com microfone integrado: o modelo com haste flexível e o modelo com seis leds e clip de fixação para notebook.

Os dois modelos têm resolução de 480K pixels e microfone integrado para captura de som ambiente.

Ideais para notebooks e desktops, ambas possuem zoom digital 10X, resolução estática de 1.3 M pixels, taxa de captura de imagem de 30 frames/segundo, formato da imagem e resolução das fotos de 800x600 pixels, além de não necessitarem de alimentação externa e possuírem função especial de imagem e formato da foto por meio do software incluso.

O modelo de seis leds está disponível nas cores grafite e prata, e possui controle de intensidade dos leds no cabo e sensor de luz ambiente, foco de 3cm até infinito, clip de fixação para notebook (com abertura de até 40mm), ajuste de inclinação e rotação de 360º. Já o modelo com haste flexível de 31 cm de comprimento permite uma maior mobilidade, além de possuir botão integrado para fotos e um foco de 5 cm até o infinito.

Além disso, ambas são fáceis de instalar e operar, pois possuem compatibilidade com o Windows 98, 2000, ME, NT, XP e Vista. Os produtos estão disponíveis nas principais papelarias e lojas de informática de todo o país. Informações: www.maxprint.com.br

  Mais notícias