Faber-Castell

Maxprint inicia série de eventos

26/03/2008 - 00:03
A Maxprint, fabricante de suprimentos de informática, percorrerá todo o Brasil a partir do dia 25 de março com o intuito de agregar conhecimento e mostrar para as revendas de informática e papelarias como a tecnologia pode impactar nos negócios.

Para isso, Ethevaldo Siqueira, jornalista, escritor e consultor nas áreas de telecomunicações, tecnologia da informação e economia digital abordará durante sua palestra "As 10 tecnologias que podem mudar nossas vidas" como as empresas podem aumentar sua competitividade em vendas e transformar seus negócios.

"A esfera da tecnologia está em constante evolução. Com isso, muitas vezes, torna-se um desafio optar ou não pelo melhor investimento nessa área. Nossa intenção é proporcionar aos clientes conhecimento sobre as tendências e novidades tecnológicas, mostrando como inovar sua atuação e posicionamento no mercado", afirma Adelaide Anzolin, diretora comercial da Maxprint.

A primeira cidade a receber o Tecno Meeting, como foi batizada a série de eventos, será Porto Alegre. Até o outubro, a Maxprint percorrerá mais 12 cidades brasileiras. Na ocasião, os convidados contarão também com uma apresentação da diretora comercial da empresa e receberão um dicionário de tecnologia produzido pela Maxprint. Informações: www.maxprint.com.br

  Mais notícias