Faber-Castell

Nova fonte de alimentação com alto desempenho

27/03/2008 - 00:03
Nova fonte de alimentação com alto desempenho Computadores mais potentes requerem fontes de alimentação com alto desempenho. Porém, a grande dificuldade dos usuários é de encontrar esse tipo de acessório menos ruidoso e que consuma pouca energia, já que a maioria faz muito barulho para dissipar o calor e eleva o gasto com eletricidade.

A Akasa está lançando no mercado a fonte de alimentação PaxPower 500W, ideal para os PCs mais potentes, já que o acessório possui um design de alta eficiência e tem potência de 500 Watts.

Com um sistema de dissipação de calor composto por um ventilador de 120mm, que maximiza o fluxo de ar, e segundo o fabricante, vem com um sensor automático de temperatura, promovendo uma operação ultra-silenciosa. Para os casemods que gostam de um visual mais moderno, a ventoinha ainda possui um led azul.

A fonte vem com PFC (Power Factor Correction) Ativo, um fator de consumo, que diminui ainda mais as perdas de energia, aumentando a eficiência do acessório, além de reduzir a geração de calor e da necessidade de refrigeração.

Para otimizar e dar maior estabilidade na distribuição de energia da fonte, ela possui duas linhas de 12V independentes, e já vem em conformidade com as normas de segurança desse tipo de equipamento.

Compatível com AMD e Intel, o acessório vem com cabeamento modular, um grande número de conexões e um kit, que facilitam na remoção e organização dos cabos. Preço Médio: R$ 300,00. Informações: www.akasa.com.br

  Mais notícias