Celebração reuniu colaboradores e representantes em festa com estilo debutante
A paranaense BRW Suprimentos comemorou seus 15 anos com uma convenção de dois dias cheia de surpresas e novidades no Grand Hyatt, em São Paulo, nos dias 1º e 2 de agosto. O evento reuniu mais de 200 pessoas para a apresentação do novo catálogo e alinhamento de estratégias de negócio, além de uma celebração com uma imersão experiencial de vinho e arte. Ao final, o grupo seguiu para a festa, que contou com três atrações musicais e decoração especial, com mais de mil balões.
Para Franciele Bayer, gerente de marketing da BRW, a convenção foi uma forma de comemorar os objetivos já alcançados e, ao mesmo tempo, desenhar novas metas para a marca. “Conseguimos reunir um grande time para um momento de comemoração e alegria, um momento para marcar nosso trabalho e a dedicação de todos a um objetivo comum”, destaca. Ela lembra, ainda, que a festa foi uma forma de fortalecer a visão de negócio, redefinir estratégias e garantir que todos estejam caminhando na mesma direção.
Surpresa a sete chaves
Um dos pontos altos da ocasião foi a entrega do novo catálogo, com mais de 240 novos produtos, além do lançamento da nova linha pedagógica, Dipedu.
Desenvolvidos a partir de uma análise cuidadosa de tendências de mercado e das necessidades dos consumidores finais, os produtos já começaram a ser oferecidos para toda a cadeia de clientes. “Cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência única, atendendo às expectativas dos clientes mais exigentes. Também investimos em inovação e design diferenciado, o que garante não apenas a satisfação, mas também a fidelização do nosso público”, afirma a gerente de marketing da BRW.
A presença inusitada de um cofre, no meio do salão, atraiu olhares curiosos e gerou grande expectativa entre os convidados. Revelado com grande estilo, o conteúdo valioso do cofre era justamente o novo catálogo da marca. O lançamento foi o momento mais aguardado do evento e simbolizou a nova fase em que a empresa entrou ao consolidar-se como uma referência de mercado, atuando não apenas no Brasil, mas também na Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, com mais de 20 mil pontos de venda.
Sobre a BRW Suprimentos
Há 15 anos, a BRW Suprimentos oferece soluções inovadoras e criativas para os segmentos educacional, corporativo e artístico, inspirando e despertando a criatividade nas pessoas. Com atuação no Brasil, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai, a marca paranaense é referência no mercado, oferecendo soluções que antecipam as tendências do mercado. O portfólio atual tem mais de 2 mil produtos, divididos em 35 categorias e revendidos em mais de 20 mil pontos de venda.