Faber-Castell

Maxprint lança teclado numérico slim USB preto

11/04/2008 - 00:04
Maxprint lança teclado numérico slim USB preto A Maxprint, especializada em suprimentos de informática, apresenta para o mercado o teclado numérico slim USB preto. Ideal para notebooks, o teclado possui 19 teclas, incluindo tecla backspace.

O teclado numérico slim USB da Maxprint possui teclas de membrana táctil de alta qualidade, slim, confortáveis e silenciosas, conexão via porta USB 1.1 e cabo com comprimento de 1.5 m +/- 5%. Além disso, é fácil de instalar e operar, pois possui compatibilidade com o Windows 98, 2000, ME, NT, XP e Vista. O produto está disponível nas principais papelarias e lojas de informática de todo o país.

A linha de acessórios de informática da Maxprint foi lançada em dezembro de 2006 e possui atualmente 100 itens. Entre eles: mouse (colorido, ótico, ótico sem fio, mini mouse ótico sem fio, padrão com scroll, laser), teclado (padrão, multimídia, multimídia slim, multimídia sem fio e flexível), caixa de som (multimídia, padrão e com Subwoofer 12W e 60W), webcam (480k pixels), microfone de mesa, Hub USB, fone de ouvido com microfone, apoio para pulso em gel, base para mouse com apoio em gel, base padrão para mouse e estojo para CDs. Informações: www.maxprint.com.br

  Mais notícias