Faber-Castell

Brother apresenta multifuncionais Laser Coloridos

11/04/2008 - 00:04
Brother apresenta multifuncionais Laser Coloridos Fabricante mundial de equipamentos de comunicação, impressão e identificação, a Brother oferece produtos que são verdadeiras soluções para facilitar o trabalho e aumentar a produtividade da empresa, sempre com uma excelente relação custo-benefício. Suas impressoras e multifuncionais, com tecnologia laser ou jato de tinta, monocromáticos ou coloridos, tornam mais eficiente a comunicação entre pessoas e empresas. Seja para uso pessoal ou grupos de trabalho, para empresas de pequeno, médio e grande porte, a Brother tem a solução ideal para a sua necessidade.

Seu mais recente lançamento é a linha multifuncional laser colorida, que agrega as funções de cópia, digitalização, impressão e fax em um único e eficiente produto.

Com design compacto e fácil operação, os multifuncionais laser coloridos Brother realizam impressões em cores tão rapidamente quanto em preto, com excelente qualidade de impressão. Você ganha agilidade, qualidade e produtividade. (21 ppm colorido e mono)

A interface USB dos equipamentos permite a impressão de arquivos diretamente de um pen-drive, sem a necessidade de utilização do computador. A compatibilidade PictBridge possibilita imprimir imagens diretamente de uma câmera digital, otimizando tempo e facilitando o trabalho.

Os multifuncionais laser coloridos da Brother também oferecem a opção de trabalhar em rede, permitindo que diversas pessoas compartilhem as funções de impressão, scanner, cópia e fax. Pensando na segurança das informações, os equipamentos possibilitam a criação de senhas e permissões para cada usuário: sem entrar com uma senha pré-definida no painel de controle, documentos valiosos não poderão ser impressos ou copiados.

Moderna e compacta, a linha de multifuncionais Brother possui operação frontal, proporcionando maior facilidade e conveniência tanto na substituição de consumíveis quanto no abastecimento de papel. Informações: www.brother.com.br

  Mais notícias