As parcerias prometem novidades exclusivas, com lançamentos previstos para o fim do ano, que incluem mouse, teclado, mouse pad, apoio de pulso, calculadora, fone de ouvido, cadernos, mochilas, lancheiras e estojos
A Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no país, seguindo a estratégia de se consolidar como uma lifestyle brand, que proporciona conexão emocional, prazer e experiências em diversos momentos da vida de seus consumidores, anuncia três parcerias inéditas. Pela primeira vez no segmento de eletrônicos e papelaria, a empresa programa, para o fim do ano, linhas exclusivas em colaboração com as marcas Grupo Leonora, Foroni e Pacific.
Para destacar o período de volta às aulas, os lançamentos englobam produtos eletrônicos e de papelaria. Para os lançamentos, as marcas preveem diversas ações, incluindo o envio de press kits para influenciadores e conteúdo interativo nas redes sociais e nos PDVs, a fim de gerar conexão e atração dos consumidores.
De acordo com Thais Carminato, gerente executiva de marketing da The Fini Company, a parceria marca um passo importante para a Fini alcançar novas audiências. "Estamos empolgados em trazer a alegria da marca Fini para o mundo dos eletrônicos e da papelaria. Desta forma, construiremos uma experiência lúdica para o consumidor, promovendo ainda mais interação e relacionamento com públicos de outros segmentos”, afirma a Thais.
Grupo Leonora
Os produtos do Leo&Leo, Leoarte e Letron, que englobam o Grupo Leonora, incluem os seguintes eletrônicos: mouse, teclado, mouse pad, apoio de pulso, calculadora e fone de ouvido. Já a linha de papelaria contempla kit de lápis de cor, lápis, borracha, colas, canetas, marca-textos e até marmitas. Todos os produtos criados com design colorido e característico da Fini e desenhados para trazer um toque de diversão e personalidade no dia a dia dos consumidores.
Foroni
A marca traz uma linha completa de cadernos encantadores (Espiral Universitário, College, Brochura Capa Dura ¼ e universitário, Cartografia e cardeneta ¼ e 1/8), e todos os modelos disponíveis na collab possuem o aroma das balas FINI! A coleção é inspirada nos principais personagens: Tubes, Banana, Dentadura e Beijos.
Pacific
E, para deixar a volta às aulas ainda mais completa, a Fini e a Pacific desenvolveram uma coleção exclusiva de mochilas, lancheiras e estojos. Tudo para um ano letivo repleto de design e cheiro característico da Fini. Os produtos foram inspirados nas guloseimas Marsh, Beijos e Ursinhos, trazendo três designs exclusivos para agradar diferentes públicos. As peças unem as principais tendências de moda com o toque divertido de Fini. As mochilas vêm com chaveiros dos personagens e podem ser encontradas nas versões costas ou carrinho. As lancheiras também compõem a linha com modelos que podem ser usados nas costas ou com a alça transversal.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards 2024 - por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Pela sua atividade e alcance internacional, a Fini pode desempenhar um papel ativo e positivo no cumprimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas. Nos quatro eixos estratégicos identificam-se 5 ODS, sendo: Good health and Well-being; Gender Equality; Reduced Inequalities; Responsabile Consumption and Production; e Climate Action.
Sobre a The Fini Company
The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.