Faber-Castell

Lifetech desenvolve teclado para crianças

24/04/2008 - 00:04
Lifetech desenvolve teclado para crianças Com diversidade de cores, que diferenciam vogais, consoantes, números e símbolos, a Lifetech – Solutions For Life Technology desenvolveu para as crianças o teclado Kids Keyboard. O acessório apresenta configuração simplificada, que contribui para o aprendizado dos meninos e meninas na memorização das letras e números. Outra característica bastante importante é a sua durabilidade: à prova da criatividade dos “baixinhos’.

Entre os objetivos da Lifetech, com o desenvolvimento do teclado, está a inserção das crianças nas novas tecnologias, de forma lúdica. O Kids Keyboard tem as dimensões padrão de um teclado, com 458 mm x 166 mm x 35 mm, conexão USB e é compatível com Windows 2000, Windows ME, Windows XP e Windows Vista. O preço sugerido para o mercado brasileiro é de R$ 79,90 e o lançamento está previsto para este ano.

De acordo com Francisco Sales, diretor de Expansão para América do Sul da LIfetech, “concebidos a partir da parceria com universidades de design de Portugal, entre elas a de maior destaque atualmente em Lisboa, o IADE – Instituto de Artes, Design e Marketing, os produtos da Lifetech são dirigidos principalmente para o público jovem", disse. Informações: www.lifetech-world.com

  Mais notícias