Empresa contou um com espaço exclusivo para mini gamers, lançamentos e ações especiais
A Pais & Filhos Brinquedos, uma das principais fabricantes de brinquedos do país, esteve presente no Diversão Offline 2025 com o estande “Feudo da Familia Pais&Filhos” - um espaço de 70m² especialmente planejado para acolher as famílias e os pequenos visitantes, os chamados mini gamers. O evento aconteceu nos dias 21 e 22 de junho, no Expo Center Norte - Pavilhão Azul, em São Paulo, e proporcionou uma imersão completa no universo dos Board Games (Jogos de Tabuleiro), com conforto, acessibilidade e experiências interativas.
A Pais & Filhos apresentou diversos lançamentos, promovendo disputas lúdicas e oferecendo experiências especiais em diferentes áreas do evento. No estande, os visitantes puderam conhecer os novos jogos da marca, visitando uma lojinha com produtos selecionados e até mesmo usufruindo de uma área de amamentação - um diferencial pensado para garantir acolhimento e conforto às mães e bebês. Além disso, itens da linha Baby também estiveram disponíveis para visualização.
Entre os destaques do portfólio que foram apresentados, destaque para: Meu Primeiro E-commerce, jogo educativo que ensina as crianças a montar e gerenciar sua própria loja virtual, estimulando planejamento e noções de logística; Enchendo o Cofrinho, voltado à educação financeira, que ensina sobre economia por meio de desafios matemáticos e coleta de moedas; Show do Milhão, baseado no clássico programa do SBT, que mistura nostalgia e conhecimento com perguntas de cultura geral e matemática; e Nada Além de um Minuto, que desafia a rapidez e o raciocínio em provas que precisam ser resolvidas em até 60 segundos.
Além dos destaques já mencionados, a Pais & Filhos apresentou com exclusividade na DOFF o lançamento de dois novos jogos em parceria com o SBT: o clássico Passa ou Repassa e o divertido Jogo das Três Pistas.
Esses sucessos da televisão brasileira, que fazem parte do dia a dia das famílias do país, agora poderão estar também na sua casa, proporcionando momentos de diversão para todas as idades.
“Estamos muito animados em trazer esses clássicos para o nosso portfólio. O Show do Milhão resgata a memória afetiva do público e incentiva o aprendizado de forma divertida, enquanto Nada Além de um Minuto proporciona desafios rápidos e eletrizantes para todas as idades”, destaca Tamara Campos, head de marketing e produtos do Grupo Gala/Pais & Filhos Brinquedos.
O público pode ainda conferir outras experiências proporcionadas pela marca ao longo do evento. Na Área de Jogos Milenares, esteve disponível o tradicional jogo de xadrez da Pais & Filhos em tamanho oficial, para quem quisesse jogar livremente. Já na área dedicada à inclusão, a empresa participou com sua linha de jogos voltados à neurodivergência, com foco em acessibilidade cognitiva. Outro destaque foi a disputa de quebra-cabeça em parceria com a Nerd Bruto, que desafiou os visitantes a montarem um Quebra-Cabeça de até 60 peças no menor tempo possível - os vencedores foram premiados com um Quebra-Cabeça da Pais&Filhos de 500, 1.000 ou até 1.500 peças.
“Com mais de 27anos de história, um portfólio com mais de 800 produtos e forte presença nacional, a Pais & Filhos Brinquedos reforçou no Diversão Offline seu compromisso com o brincar consciente, educativo e acessível para todas as idades”, declara Tamara.