Com espaços instagramáveis e máquina de garras de pelúcia interativa, marca promete levar ainda mais magia e diversão para o festival deste ano
A Sanrio do Brasil, licenciadora da marca Hello Kitty and Friends, estará presente no 26º Festival do Japão, o maior evento de cultura japonesa do mundo, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de julho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Neste ano, a Sanrio marca presença com um estande especialmente decorado, celebrando não apenas a icônica Hello Kitty, mas também outros personagens queridos do público, como My Melody, Kuromi, Keroppi e Cinnamoroll. O espaço contará com dois ambientes instagramáveis: um inspirado no universo delicado de My Melody e Kuromi, e outro que simula uma divertida máquina de garras de pelúcia em tamanho real, ideal para fotos criativas e encantadoras.
Entre os destaques, os visitantes poderão participar de um meet & greet exclusivo com a Hello Kitty e visitar a loja oficial da marca, que trará uma seleção especial de produtos licenciados e colecionáveis.
Para Caroline Manha, gerente comercial e marketing da Sanrio no Brasil, “Este é um ano muito especial para a Sanrio, em que comemoramos os 50 anos da My Melody e os 20 anos da Kuromi. Participar mais uma vez do Festival do Japão reforça nosso compromisso em celebrar a cultura japonesa e compartilhar momentos importantes com os fãs da marca. Poder destacar essas datas marcantes em um evento tão relevante é sempre uma alegria para nós”, afirma.
Para mais informações, acesse: link
Serviço
26º Festival do Japão
Data: 11, 12 e 13 de julho de 2025
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, São Paulo