Faber-Castell

Mais praticidade para o laptop

28/05/2008 - 00:05
Mais praticidade para o laptop Para melhorar o conforto no uso e diminuir a temperatura do notebook, a Akasa (www.akasa.com.br), empresa especializada no desenvolvimento de componentes térmicos avançados e acessórios com design diferenciado, está lançando no mercado uma ótima solução.

Ideal para quem usa o portátil por tempo prolongado, o GEMINI Notebook Cooler é um suporte que evita o superaquecimento do laptop, já que o computador portátil fica suspenso em relação à mesa, facilitando a dissipação do calor.

Para melhorar ainda mais o fluxo de ar, o acessório vem com dois ventiladores acoplados de baixo ruído que refrigeram a base do notebook, reduzindo assim a temperatura do laptop e estendendo a vida útil da bateria e de outros componentes.

A superfície do acessório é em forma de grade, permitindo maior ventilação. Além disso, o suporte possui um design com curvas finas que favorecem a postura corporal correta e a posição de digitação do usuário.

Disponível nas cores preto e branco, o acessório ainda vem com uma porta USB adicional, facilitando as conexões externas com impressoras, scanners, HDs externos e outros dispositivos.

O suporte possui ainda uma superfície anti-deslizante, que protege não só o notebook como a mesa, firmando completamente o portátil na plataforma e dando mais segurança ao usuário na hora de digitar ou de manusear o equipamento.

Desenvolvido em material leve e resistente, o acessório deve agradar principalmente aos profissionais que dependem do uso do computador portátil a qualquer hora e precisam transportá-lo com segurança para diversos lugares.

GEMINI NOTEBOOK COOLER
Produtor e Distribuidor: Akasa
Cor: Preto ou Branco
Preço Sugerido: R$ 85,00
À venda nas lojas especializadas
Mais informações: – www.akasa.com.br

  Mais notícias