Faber-Castell

Playmobil de volta ao Brasil

26/02/2008 - 00:02
Playmobil de volta ao Brasil Depois de quase dez anos longe do mercado brasileiro, a Playmobil retorna em grande estilo através da Sunny Brinquedos com 14 linhas de produtos.

As primeiras a desembarcarem no país serão: Castelo e Circo, que fizeram grande sucesso na década de 80. Além das linhas clássicas, a Sunny irá trazer outros produtos inéditos no Brasil como o Dolls House (casa de bonecas) e os Dinossauros.

Os pequenos bonecos de três polegadas ou 7,5 cm de altura tem as mãos em forma de U, que podem ser rotacionadas, além de braços e pernas que se movem, cabelo destacável da cabeça e um sorriso no rosto.

Para a diretora de comunicação da Sunny Brinquedos, Sharon Czitrom, trazer o Playmobil foi uma conquista. “Batalhamos por cinco anos para podermos ter a linha”, conta.

“Além de me lembrar a infância, acredito que no mercado brasileiro há uma carência por esse tipo de brinquedo, por isso resolvemos unir o know how e a qualidade dos produtos alemães com o nosso saudosismo”, explica.

O Playmobil é uma linha de brinquedos produzidos pelo grupo Geobra Brandstätter GmbH & Co KG, sediado em Zirndorf, na Alemanha. Atualmente é fabricado em diversos países, entre eles Espanha, Malta, e República Checa. (Fonte: Primeira Página)

  Mais notícias