Faber-Castell

Clone aposta na tecnologia wireless

04/06/2008 - 00:06
O mercado de acessórios de informática vem acompanhando uma grande evolução dos teclados e mouses. Atualmente eles dão inúmeras possibilidades a mais ao usuário do que digitar, utilizar os botões e teclas normais. Os novos Combos sem fio de teclado e mouse da Clone são exemplos dessa evolução.

Com um design diferenciado e nas cores preto e grafite ou preto e prata, os acessórios permitem que o usuário utilize seu equipamento de modo mais confortável, sem a limitação dos fios, além de tornar mais prática a organização de sua estação de trabalho. O teclado e o mouse são ligados ao mesmo receptor de rádio freqüência e, segundo o fabricante, o alcance é de até dez metros de distância, o que dá mais mobilidade aos usuários.

Com teclas “super flat”, macias e muito semelhantes às de um notebook, que oferecem maior conforto na hora de digitar, e design diferenciado, os teclados foram especialmente criados para facilitar o acesso à internet e controle de recursos multimídia.

Além disso, o modelo em preto e prata de teclado, vem com teclas de acesso às funções do Office, como abrir e fechar programas, e são bem posicionadas, facilitando a vida do usuário que, com um simples toque pode acionar o aplicativo necessário. Esse modelo ainda possui um apoio para os pulsos, que previne possíveis problemas nos punhos e dedos.

Os teclados são acompanhados de arrojados mouses, com sete ou cinco botões, que possuem um seletor de resolução, com 500 CPI (Contagem por Polegada) para aplicativos básicos como os editores de texto e 1000 CPI para os que exigem maior precisão e sensibilidade do mouse, como jogos e editores gráficos.

Os mouses têm um mecanismo especial, que proporciona rolagem de página em quatro direções através de um único botão, aumentando a eficiência ao utilizar programas como Excel, Word e Internet Explorer, e facilitando a visualização total de documentos com um simples toque no botão central.

Já compatíveis com o Windows Vista, os combos foram desenvolvidos com tecnologia de última geração que trazem, além dos recursos, uma preocupação com o design, anatomia e conforto de seus usuários.

COMBOS TECLADO E MOUSE WIRELESS – CLONE

• TECLADO MULTIMÍDIA & MOUSE 7 BOTÕES – SEM FIO
Preço Sugerido: R$ 159,00
Cor: Preto e Prata
Compatibilidade: Win 2000/XP/Vista

• TECLADO MULTIMÍDIA & MOUSE 5 BOTÕES – SEM FIO
Preço Sugerido: 129,00
Cor: Grafite e Preto
Compatibilidade: Win 2000/XP/Vista

Fabricante e distribuidor: Clone acessórios para informática
À venda nas lojas especializadas e Hipermercados
Mais informações: (11) 2141-6020 (São Paulo e Grande São Paulo) 4002-0400 (Demais localidades) www.clone.com.br

  Mais notícias