Page 60 - 182

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Jan/Fev
2010
60
Produtos Candide Volta às Aulas
A linha de mochilas e acessórios da Xuxa
é composta por seis modelos exclusivos
construídos com design atual e moderno em
cinco opções de estampas: Xuxinha estudan-
do, Xuxinha com borboleta, Xuxinha e Guto,
Xuxocão e Bila-Bilú, além de detalhes que
combinam modernidade, estilo e praticidade.
Para carregar todo o material sem fazer esforço, a mochila de rodinhas
(cód. 3085 - preço R$ 44,99) é muito boa. Esse modelo possui confortá-
vel haste que possibilita o transporte pela alça e outros com-
partimentos como os bolsos laterais e o dianteiro com zíper.
Já a mochila (cód. 3086 - preço: R$ 34,99) pode ser carrega-
da nas costas e tem também bolsos laterais com fechamentos
em velcro e bolso dianteiro com zíper. A prática bolsa (cód.
3087 - preço: R$ 22,99) transporta qualquer item.
Com a lancheira (cód. 3088 - preço: R$ 28,99) a hora do
recreio vai se transformar em uma diversão; vem com revesti-
mento térmico, zíper para fechamento e alça com regulagem
de altura.
O estojo (cód. 3089 - preço: R$ 16,99) coloca tudo em ordem e a nécessaire (cód. 3090 - pre-
ço: R$ 16,99) surge com divisões que organizam a atribulada rotina estudantil. www.candide.com.br.
Novidades Mercur personalizadas
para pré-adolescentes
A Mercur lança mais de 60 produtos para a volta às aulas 2010. As novidades prome-
tem encantar a galerinha, que além de cores e estampas diferenciadas encontra
produtos funcionais com conceitos reformulados.
Depois do sucesso dos corretivos líquidos com aroma de rosas, colas
escolares em gel com estampas personalizadas e borrachas com uma
divertida brincadeira de “Sim e Não”, já conhecida desta galerinha, a
empresa lança mais três produtos da linha Mercur Blossom:
Cola Escolar Gel, Ponteiras e Caneta Borracha Flat. Desen-
volvidas com base em informações levantadas em pesquisa
comportamental aplicada a estudantes pré-adolescentes, entre 9 e 12 anos de
idade, as novidades, que já podem ser encontradas em papelarias de todo o Bra-
sil, prometem repetir o sucesso dos outros produtos da linha.