Page 51 - 183

Basic HTML Version

brinq mix
Lojas
Março
2010
51
Galinho da
“Fazenda” chega
ao mercado de
brinquedos
A IFA em parceria com a Record En-
tretenimento traz ao mercado o Gali-
nho oficial do programa “A Fazenda”
da Rede Record de Televisão.
O brinquedo é idêntico ao galo origi-
nal da abertura do reality show. Con-
feccionado em vinil de qualidade, ele
vem com um divertido dispositivo
de som com canto de galo, mede 32
cm de altura e tem peso em torno
de 300 g. Vem numa embalagem
transparente, especialmente desen-
volvida para que o consumidor possa
visualizar todos os detalhes.
www.ifa.com.br
Sulley, do Monstros
S.A., agora
em pelúcia
A Long Jump acaba de
distribuir para as lojas de
todo o Brasil, a pelúcia
do personagem, que
segundo a empresa
reproduz fielmente
todos os detalhes do
carismático monstro.
Grande, meio desa-
jeitado, com chifres
e dentes fora da boca, o
“gatinho da Boo” voltou em
pelúcia e pretende agradar adultos e crianças. Sulley é um
produto fabricado integralmente no Brasil pela Long Jump,
com material de qualidade e hipoalergênico. A pelúcia mede
36 cm de altura. Preço sugerido: R$ 134,90.
www.longjump.com.br
Chilli Beans traz óculos Barbie e Hot Wheels
A Chilli Beans lança os primeiros modelos de sua nova linha Kids inspirados nas marcas Barbie e Hot
Wheels. A empresa fechou um acordo de licenciamento com a Mattel para lançar 22 modelos ao
longo de 2010 e os primeiros já chegaram a todas as lojas da Chilli Beans no Brasil desde o dia 25 de
janeiro. Para as meninas, a linha Barbie apresenta tons de rosa, roxo e laranja. Laços, brilhos e
flores permeiam as estampas dos modelos femininos, de aro mais arredondado, dando o tom
de glamour fashion presente no universo Barbie, que comemorou 50 anos em 2009.
Já os meninos contam com a versão Hot Wheels, inspirados em dois desenhos diferentes: Cali-
fornia Custom e Motorsports. O primeiro remete a carros customizados, cujos
óculos ganham aplicação de flamas e cores fortes. No caso dos produtos com
design inspirado nos Motorsports, o par de óculos ganha perfil mais esportivo
e futurista, com cores laminadas.
Antenada com o exigente público infantil, a Chilli Beans lança os produtos em
embalagem especial. Uma bolsinha rosa acompanha
os óculos das meninas e um estojo customizado da Hot
Wheels vem com os óculos dos garotos. Preço sugeridos dos kits: R$ 78,00.
www.chillibeans.com.br