Page 50 - 185

Basic HTML Version

Lojas
Maio
2010
50
Envelopes
DAC
A busca por produtos de melhor qualidade faz com que as indústrias atualizem
sua produção e um exemplo disso é o crescimento das vendas de envelopes
de polietileno, mercado em que a DAC vem se destacando com resultados
acima da média. Para a empresa, esses resultados estão diretamente ligados à
excelente qualidade da matéria-prima utilizada e a bons equipamentos para
soldar e cortar.
A estratégia de venda da DAC em papelarias de pequeno e médio porte é
oferecer embalagens com 100 unidades do produto para facilitar o acesso na
hora da venda. Os modelos mais consumidos são os de tamanho ofício, com
quatro furos e gramatura de 0,12 milímetro, com tendência a aumentar cada
vez mais essa espessura.
VSP
De olho no movimento do mercado, a VSP
renova constantemente seu portfólio, com
modelos e formatos diferentes. Recentemen-
te, lançou a linha com lapela reta, opção
que foge do tradicional, e a Catavento, que
não necessita de cola para seu fechamento,
ambos com foco nos segmentos de convites
e promocional. Os tipos de envelopes mais
consumidos da marca são ofício, carta, visita
e saco.
O principal diferencial da empresa está nas
práticas embalagens em que os envelopes
ficam aparentes para facilitar a visualização
e escolha do produto. São embalagens
compostas por 10 unidades, quantidade exclusiva para lojistas. Outro foco
é o atendimento personalizado, por meio de visitas nas lojas da Grande São
Paulo, e via representantes e 0800, nas capitais e interior.