Page 51 - 185

Basic HTML Version

Envelopes
Lojas
Maio
2010
51
Tilibra
A Tilibra também aposta na excelência do atendimento para inibir o desabastecimento
dos produtos nos pontos de venda. Outra preocupação da marca é oferecer preços com-
petitivos e orientação direcionada aos papeleiros e balconistas, enfatizando modelos que
são tendências do mercado, além de trabalhar com embalagens adequadas que facilitam
a venda e contribuem para manter a qualidade dos envelopes.
As opções mais vendidas da marca são os tipos sacos, na cor branca, kraft ou ouro, em
formatos diversos; a linha de envelopes comerciais no formato carta; formato ofício; en-
velopes coloridos utilizados para envio de mensagens diversas; envelopes para CD e DVD,
além dos modelos destinados ao autosserviço.
Papel.com
Com forte participação no mercado de envelopes especiais, a Papel.com
aposta no atendimento personalizado de seus clientes para conhecer suas
expectativas e necessidades. Além dessa estratégia, a atuação da empresa
nos segmentos de atacado e varejo colabora para alcançar um crescimento
exponencial nas vendas. Em ambos os segmentos disponibiliza embalagens
com 50 unidades do produto.
Os modelos mais procurados nesse mercado são os
retangulares com fechamento no formato “bico”, di-
recionados para casamentos e outros eventos sociais,
além das opções de dimensões segmentadas, para
aniversários, bodas de prata e ouro.