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PAPO DE BALCÃO
Lojas
Novembro
2010
8
Por Marcos Mila
PAPO DE BALCÃO
Em sintonia com o
consumidor
Estar à frente significa estar antenado comtudoque se refere ao seunegócio. No casodo
GrupoBignardi, a preocupação édesenvolver e fabricar produtos que estejamemsintonia
comopúblico consumidor de cadernos, agendas, fichários, mochilas e outros artigos que
estãonamira de estudantes e usuários de artigos para escritório.
Neste ano, ogrupo foi escolhidopelaCoca-ColaCompany como a licenciada do ano. Para isso,
são considerados diversos critérios, dentre elesmaior crescimento, melhor desenvolvimento
deproduto, qualidade, inovação, marketing, distribuição e faturamento. Aempresa foi
premiada como Licensee of theYear comsua coleçãode cadernos e agendas. Amarca é
licenciada pela Redibra, e a parceria coma Jandaia colhe frutos desde 2007.
Continuamente, a empresa investena atualizaçãode equipamentos e inovaçãodeprocessos,
tendopor objetivo atender o consumidor, que está cada diamais exigente. O resultado
positivodessa estratégia é notadopelogrande crescimentodamarca Jandaia nomercado.
As novidades para a volta às aulas de 2011 ficampor conta das dez novas licenças (Fanta,
Peixonanuta, RipCurl Girls, SoSoHappy, Crack e Bonky,With it, MilkWay, ZooYork, Athleta e
EdHardy) eduas linhas próprias (Pet e Sport).
Outrodiferencial que a Jandaia terá em2011 são as coleções demochilas, lancheiras e
estojos. A licença EdHardy temmochilas, bolsa porta cadernos,
bolsa carteiro, bolsa porta-laptop. As linhas próprias também
completamsua coleção: Sweetnes commochila de costa, mochilas
comcarrinhos, bolsa porta cadernos dupla face e estojos. A linha
Contode Fadas possui: mochila de costa, mochila comcarrinhos,
lancheira e estojos. E a Ecolinea tembolsa porta-cadernos dupla
face. ACoca-Cola, sucessoda Jandaia, tambémentra nessa onda e
vemcomuma bolsa dupla faceporta-cadernos. Isso tudopara ter
uma coleçãomais completa e atraentepara seu consumidor.“Com
muita pesquisa ededicação, finalizamos a coleção2011 certos de
que faremos a diferençamais uma vez nas prateleiras brasileiras”,
declara IvanBignardi, diretor demarketinge exportaçãodogrupo.
Nesta entrevista, ele fala sobre os recentes investimentos, melhoria
deprocessos e as novidades para omercado.
Ivan Bignardi, diretor de marketing e
exportação do grupo Bignardi